BARRETOS: Ladrões abordam vítima no centro da cidade, a empurram para o interior de veículo e praticam roubo
15 de novembro de 2018 2138 Visualizações

BARRETOS: Ladrões abordam vítima no centro da cidade, a empurram para o interior de veículo e praticam roubo

Morador na Avenida Padre Bartolomeu de Gusmão, a vítima F.A.A.S., homem, 24 anos, informou no Distrito Policial que por volta das 15 horas, ele caminhava pela Rua 18, entre as Avenidas 17 e 19, centro da cidade, momento em que um indivíduo alto, magro, branco, cabelo curto na cor preta, lhe empurrou para o interior de um veículo, Fiat Palio, preto, estando em seu interior outro indivíduo, descrito como forte e branco, que estava conduzindo o veículo, o qual não foi possível ver seu rosto.

Ocorre que no interior do carro o indivíduo que lhe abordou, ordenou que a vítima lhe entregasse o dinheiro que tinha em sua posse, pois assim nada lhe ocorreria, sendo ainda esclarecido pela vítima que o indivíduo observou que ele possuía dinheiro no bolso.

Diante desta situação a vítima entregou ao ladrão a quantia de R$550,00 em dinheiro que se encontrava no interior da capinha de seu RG, juntamente com cartão do banco e o Vale alimentação que pertence a sua irmã.

De posse do dinheiro e demais objetos, os ladrões deixaram o local com o carro e a vítima ainda no interior de veículo, vindo a trafegar por alguns quarteirões, sendo a vítima instantes depois deixada na esquina da Avenida 17 com a Rua 8.

A vítima não sofreu nenhum tipo de violência, sendo observado que os ladrões não possuíam arma de fogo e pouco tempo depois foi efetuado um gasto no valor de R$58,58, no Cartão Alimentação de sua irmã.

Na delegacia o caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Policia recupera na região, trator furtado, apreende armas e três homens são presos em flagrante
Next BARRETOS: Motociclista sofre várias lesões após acidente na Avenida 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cachorro é furtado no bairro Aeroporto

Morador na Rua 34, bairro Aeroporto, o senhor H.C.M., 31 anos, foi até a delegacia e relatou ser o tutor de um cachorro da raça Américan Bully, branco e cinza,

Policial

BARRETOS: Homem recebe ameaça de morte pelo telefone

Um homem de 30 anos foi até a delegacia e relatou que foi vítima de ameaça de morte, tendo ele informado que, por volta das 8h50, um homem, a quem

Olímpia

Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida durante atendimento a acidente entre caminhões

Dois caminhões bateram na madrugada de quinta-feira (18), entre Olímpia e Barretos. Bombeiros foram acionados para o resgate, mas viatura foi atingida por outro caminhão que não conseguiu frear. Três

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta