BARRETOS: Moto é furtada e horas depois, vítima consegue localizá-la
15 de maio de 2022 557 Visualizações

BARRETOS: Moto é furtada e horas depois, vítima consegue localizá-la

Moradora na Rua Paraguai, bairro América, a vítima S.S.B., 27 anos, foi até a delegacia e noticiou que ao chegar à sua casa, ela deixou a motocicleta Honda CG 125, ano 2005, cor azul, devidamente estacionada em frente à residência.

Em seguida a vítima adentrou ao imóvel e quando retornou, cerca de 20 minutos depois, para fazer uso do veículo, não mais o encontrou, constatando o furto, vindo a registrar os fatos na delegacia.

Ocorre que horas depois do registro a vítima retornou a delegacia informando que havia tomado conhecimento através de um amigo que ele havia visualizado a moto, em estado de abandono, atrás do muro do condomínio Jardim Botânico.

De imediato ele entrou em contato com o pai da vítima, que foi até o local e reconheceu o veículo, constatando que a moto estava sem a placa de identificação e a roda traseira estava travada.

O veículo foi apresentado na delegacia, sendo verificado através de perícia que encontra-se com a numeração do chassi e motor intactos.

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam fiação, lâmpadas e torneiras em imóvel desocupado
Next BARRETOS: Vítima retorna de viagem e constata que todos os seus pertences foram furtados

Você pode gostar também

Social

REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Protesto Geral do Comitê Barretos Contra as Reformas

Hoje, 05 de dezembro de 2017, o Comitê Barretos Contra as Reformas está promovendo no INSS de Barretos um protesto geral, assim como em todo o país, para a discussão a

Policial

BARRETOS:Após ameaçar de morte e agredir fisicamente sua mãe, homem é preso no bairro Fortaleza

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Paulino e Marcelo, apresentando preso o indiciado C.H.S.M., 31 anos, morador no bairro Fortaleza e a vítima M.R.S., mulher, 53 anos, a qual é

Policial

Jovem de 22 anos está na UTI por Carro passar no sinal vermelho e fugir

NESTA QUINTA-FEIRA DIA (20) POR VOLTA DAS 19H45, A UNIDADE DO SAMU FOI ACIONADO PARA ATENDER UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA, CHEGANDO AO LOCAL COMEÇOU PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta