BARRETOS: Militares do Canil apreendem dois adolescentes no Distrito Industrial II e recuperam moto furtado
27 de abril de 2019 926 Visualizações

BARRETOS: Militares do Canil apreendem dois adolescentes no Distrito Industrial II e recuperam moto furtado

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial dois adolescentes e uma motocicleta Honda Titan 125, ano 1998, cor azul.

De acordo com os Militares eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que se depararam com dois indivíduos ocupando uma motocicleta, e assim que eles perceberam a presença da viatura policial, empreenderam fuga com a moto tomando rumo ao Distrito Industrial II.

Em determinando momento o condutor da moto perdeu o controle do veículo e ambos foram ao solo, porém, eles se levantaram e continuaram a fuga a pé.

Os policiais continuaram acompanhar os menores infratores e conseguiram deter o primeiro deles em frente a sua residência, enquanto que o segundo foi detido no interior de sua residência, visto que ambos moram nas proximidades de onde caíram da motocicleta.

Após a detenção foram realizadas buscas pessoais, porém, nada de ilícito foi encontrado com os menores, posteriormente, os Militares foram averiguar a situação da motocicleta, ocasião em que constataram que a mesma havia sido furtada na noite anterior em frente à Escola Estadual Mário Vieira Marcondes.

Em razão da queda a moto apresentava danos em seu para-lama dianteiro, carenagens e placa, estando ainda sem iluminação, retrovisores e cabo do velocímetro, além de não apresentar alteração nas numerações de motor e chassi, enquanto os adolescentes apresentavam escoriações pelo corpo.

Questionados sobre onde haviam adquirido a moto, um dos adolescentes confessou que ele havia furtado o veículo, porém no momento doa fatos era o outro adolescente quem estava na condução da moto.

Foi mantido contato com a vítima, senhora O.R.S., 53 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e o veículo lhe foi restituído, sendo os menores liberados aos seus responsáveis após o registro dos fatos.

Anterior BARRETOS: Suspeito foge da policia, mas durante a fuga perde o telefone celular
Next BARRETOS: Vítima tem televisão furtada no Residencial Vida Nova e vizinho confessa que autor do furto foi seu amigo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Representante comercial tem R$3500.00 sacados de forma indevida em sua conta

O representante comercial C.H.M., 53 anos, morador no bairro Ortega, esteve no Distrito Policial informando que estava em sua casa realizando uma transação financeira pela internet, estando acessando suas contas

Policial

BARRETOS: Captura de procurada

Os Policiais Militares, sargento Cruvinel e cabo Aguinaldo, apresentaram presa no Plantão Policial a S.M.S., mulher, 39 anos, moradora na Avenida Circular, Vila Alpha, a qual tinha contra sua pessoa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta