BARRETOS: Suspeito foge da policia, mas durante a fuga perde o telefone celular
27 de abril de 2019 1323 Visualizações

BARRETOS: Suspeito foge da policia, mas durante a fuga perde o telefone celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, com o intuito de verificarem uma denúncia sobre tráfico de drogas naquele local.

Ainda de acordo com os policiais, na Rua José Amim Daher, eles visualizaram um indivíduo de estatura média, negro e que se comportava de forma suspeita, e ele, ao perceber a presença da viatura policial, saiu correndo em direção a residência de terceiros, que se encontrava com o portão aberto, vindo a adentrar ao imóvel e em seguida, ele pulou muros desta e de outras residências, desaparecendo entre as moradias.

Ocorre que ele, quando visualizado, trazia em mãos uma sacola, a qual ele deixou cair durante sua fuga, mas ele conseguiu apanhar a sacola novamente, vindo neste momento, a deixar cair um aparelho celular, o qual foi devidamente apreendido e encaminhado a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Ciclista é abordado por ladrões armados e tem bicicleta furtada em Vicinal
Next BARRETOS: Militares do Canil apreendem dois adolescentes no Distrito Industrial II e recuperam moto furtado

Você pode gostar também

Policial

Polícia recupera bateria furtada e apreende alicates e cocaína000

Os Policiais Militares, cabos Rodrigo e Leandro, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 33, bairro Clementina, para prestarem atendimento a uma ocorrência sobre furto.

Policial

BARRETOS: Homens encapuzados invadem residência e tentam matar vítima a facadas

Morador no bairro Nadir Kenan, o senhor A.R.M., 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, sendo ele atacado, agredido e esfaqueado por dois homens encapuzados que foram até a

Barretos

BARRETOS: Lavrador é preso depois de consumir chocolates e furtar isqueiro em supermercado

O lavrador A.C.V., 45 anos foi preso em flagrante após ter furtado dois isqueiros e ter consumido produtos em um supermercado, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta