BARRETOS: Vítima tem televisão furtada no Residencial Vida Nova e vizinho confessa que autor do furto foi seu amigo
27 de abril de 2019 1354 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem televisão furtada no Residencial Vida Nova e vizinho confessa que autor do furto foi seu amigo

Moradora no Residencial Vida Nova a senhora S.V.T., 31 anos, foi até o Plantão Policial e informou que ela chegou em sua residência por volta das 14 horas, e ao adentrar ao imóvel ela constatou que a porta de seu quarto estava arrombada.

A vítima então foi verificar os seus pertences e deu pela falta de um aparelho de televisão de 43 polegadas, não sendo possível observar se outros produtos também foram furtados.

Também foi relatado pela vítima que a sua residência não possui muros na frente e em uma das laterais e assim que ela chegou em sua casa, percebeu que havia um veículo preto, ocupado por quatro indivíduos, estacionado em frente à casa de seu vizinho e depois que ela deu pela falta de seu aparelho de televisão ela viu a caixa de sua televisão jogada no quintal da casa de seu vizinho.

Diante disso a vítima foi até a casa do vizinho e o questionou sobre os fatos, momento em que ele tentou esconder a caixa da televisão, negando para a vítima que tivesse conhecimento sobre o furto, porém a vítima pegou o objeto e foi para a sua casa.

Posteriormente, em companhia de seu irmão, a vítima voltou as casa do vizinho e novamente o interpelou sobre sua televisão, ocasião em que ele negou que tivesse cometido o furto, afirmando que quem subtraiu a televisão foi um amigo dele, se recusando a informar o nome deste amigo.

Ao final foi destacado pela vítima que quando ela deu pela falta de sua televisão e saiu até a via pública, o carro com os suspeitos já havia deixado o local.

O caso foi registrado como furto qualificado e foi encaminhado a equipe de investigação.

 

Anterior BARRETOS: Militares do Canil apreendem dois adolescentes no Distrito Industrial II e recuperam moto furtado
Next BARRETOS: Veículo suspeito é apreendido na Avenida 47 com porções de cocaína e crack

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

A equipe de Policiais Militares da Força Tática, com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Pires, apresentaram preso na delegacia o indiciado G.H.R.S., o qual estava na condição de

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam residência no bairro Fortaleza

O funcionário público federal, J.L.M., 63 anos, morador na cidade de São Paulo, esteve na delegacia de Barretos e infamou ser o proprietário de um imóvel mobiliado, situado a Rua

Policial

BARRETOS: Ladroes furtam moto do estacionamento de empresa na Avenida Fraternidade Paulista

Morador no bairro Los Angeles, a vítima A.V.B.J., 46 anos, foi até o Plantão policial e noticiou que trabalha para uma empresa de auto socorro de veículos e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta