BARRETOS: Menores são detidos por tráfico e mãe se recusam a ir a delegacia alegando estarem “de saco cheio” de crimes
5 de julho de 2019 1439 Visualizações

BARRETOS: Menores são detidos por tráfico e mãe se recusam a ir a delegacia alegando estarem “de saco cheio” de crimes

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram no Plantão Policial dois menores de idade que foram surpreendidos traficando drogas no bairro Luis Spina, tendo os policiais ainda apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam operação visando o combate ao tráfico e consumo de drogas pelo bairro Luis Spina, com as equipes da Força Tática, ROCAM e CGP, ocasião em que passaram pelo condomínio Mônaco, onde visualizaram alguns indivíduos e entre eles estavam os dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga em a pé em direção ao condomínio Ibiza, onde foram abordados e identificados como C.E.L.S., 16 anos, morador em uma chácara e E.A.S., 17 anos, morador no bairro Luis Spina.

Eles foram revistados e os policiais encontraram nas mãos do E.A.S., 51 pinos com cocaína e no bolso de sua calça foi localizada a quantia de R$289.00 em dinheiro, tendo os dois menores resistido a abordagem,  sendo utilizado o uso da força física necessária para detê-los e uso de algema por receio de fuga.

Indagados a respeito dos entorpecentes e da quantia em dinheiro, os adolescentes não souberam informar de forma convincente como o adquiriram.

Foi mantido contato com as mães dos adolescentes, e eles informaram que não iriam comparecerem ao Plantão Policial, alegando que estão cansadas de tanta ocorrência envolvendo seus filhos. 

Os adolescentes foram apresentados ao delegado, Dr. Celso Spadácio, que determinou que os eles fossem recolhidos em celas anexa a Delegacia Seccional e depois encaminhados para a cadeia da cidade de Colina, até serem apresentados a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Trabalhador morre ao ficar preso em máquina agrícola
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/07/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

GUAÍRA: Menor é detido com drogas, dinheiro, moto e IPad roubado

O adolescente H.M.A., 17 anos, morador na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, pelos Militares, Moleiro e Gilberto, que também apresentaram dinheiro, maconha,

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação com equipes policiais prendeu uma pessoa e apreendeu drogas e dinheiro no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado C.M.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, após surpreendê-lo traficando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta