BARRETOS: Operação com equipes policiais prendeu uma pessoa e apreendeu drogas e dinheiro no Condomínio Mônaco
5 de abril de 2019 1906 Visualizações

BARRETOS: Operação com equipes policiais prendeu uma pessoa e apreendeu drogas e dinheiro no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, apresentaram preso no Plantão Policial o desempregado C.M.C.S., 20 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, após surpreendê-lo traficando drogas no Condomínio Mônaco.

Segundo informações prestadas pelos Militares, foi realizada uma operação conjunta com as equipes do Canil e ROCAM, a fim de verificar denúncia anônima de que estaria ocorrendo à comercialização de entorpecente naquele Condomínio.

Após serem definidas as ações, os Militares se dirigiram para o local denunciado e quando lá chegaram, visualizaram vários indivíduos que assim que perceberam a presença das equipes policiais, saíram correndo em direção ao Condomínio Astúrias, porém três destes indivíduos foram detidos, mas em revista junto a eles nada de ilegal foi localizado em seus poderes.

As equipes de policiais permaneceram por cerca de meia hora no local e depois saíram para diligências, mas em seguida eles resolveram voltar para o pátio do Condômino Mônaco, ocasião em que presenciaram
o indiciado jogando um objeto no chão, sendo ele abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$20.00 e em seguida os policiais apreenderam o objeto que ele havia dispensado, constatando tratar-se de um invólucro plástico, de cor azul, contendo em seu interior 36 pinos vazios e 26 pinos cheios de um pó branco, semelhante à cocaína, além de uma pedra bruta, branca, semelhante à cocaína.

Indagado a respeito, a princípio, o indiciado negou a propriedade das substâncias, mas diante das provas, ele acabou confessando que as drogas pertenciam a um indivíduo conhecido como “Magrelo”, morador no bairro Rios, não querendo dizer mais sobre a referida pessoa, porém também foi alegado que “Magrelo” estava entre os indivíduos que correram do pátio Condômino, e ao passar pelo indiciado, veio a deixar a droga consigo.

Neste momento chegou ao local a P.O., e ela informou que é namorada do indiciado e que ele fica com ela em um apartamento do Bloco 4 do Condomínio Mônaco, e então os Militares foram até referido apartamento, e ao adentrarem ao local, sentiram um forte cheiro de cocaína, porém, no interior do imóvel foi localizado apenas resquícios de um pó branco debaixo da cama do casal, em um cobertor.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o mesmo fosse preso em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para no dia seguinte ser levado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

As substancias foram encaminhadas para a perícia, enquanto que os demais objetos (pinos vazios e dinheiro) foram apreendidos em auto próprio.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/04/2019
Next BARRETOS: Ladrões com moto abordam motorista e roubam celulares e R$1.500.00 em dinheiro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu Dr. José Alves Lintz

O médico barretense José Alves Lintz, sofreu um infarto na noite de ontem enquanto fazia sua habitual caminhada pela Região dos Lagos. Dr. José que tinha 67 anos, deixou por

Últimas Notícias

Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia

Hoje, dia 12, o Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgão do Governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar a

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem Fusca furtado do interior de garagem

Morador no bairro Santa Cecília o cabeleireiro D.S.C., 55 anos, foi até a delegacia informou que havia deixado seu veículo Fusca, ano 1975, vermelho, devidamente trancado na garagem da residência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta