GUAÍRA: Menor é detido com drogas, dinheiro, moto e IPad roubado
16 de abril de 2020 594 Visualizações

GUAÍRA: Menor é detido com drogas, dinheiro, moto e IPad roubado

O adolescente H.M.A., 17 anos, morador na Avenida 33, bairro Miguel Fabiano, em Guaíra, foi apresentado na delegacia de Barretos, pelos Militares, Moleiro e Gilberto, que também apresentaram dinheiro, maconha, cocaína e crack.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Miguel Fabiano, quando na Avenida 33, eles visualizaram o adolescente, que ao perceber a aproximação da viatura policial, adentrou a sua residência e dispensou um objeto.

Os policiais decidiram pela abordagem e conseguiram deter o menor no interior do imóvel, o qual trazia em sua posse certa quantia em dinheiro, enquanto o objeto por ele dispensado tratava-se de três porções de maconha.

O adolescente já é conhecido nos meios policiais por participações em roubos e traficância de drogas, sendo mantido contato com a mãe dele, a qual autorizou a revista pelo imóvel.

No quarto do adolescente os Militares encontraram uma pedra de crack e outra quantia em dinheiro, enquanto que na varanda foram localizados 43 pinos com cocaína.

Em outro quarto da casa foram encontradas mais 166 porções de maconha e um IPad que verificou-se ser produto de um roubo ocorrido no dia 06/01, na cidade de Guaíra, onde a vítima V.A.F., reconheceu o adolescente como sendo o autor do roubo.

O dinheiro encontrado totalizou a quantia de R$1.388.00 e foi apreendido por ser oriundo da venda de drogas.

Na casa também foi localizada uma moto com as numerações de chassis e motor raspados, sendo ela apreendida na delegacia de Guaíra.

No plantão policial de Barretos, na presença de sua mãe, o menor confessou que já cumpriu medida sócio educativa sendo internado por três vezes em razão de seu envolvimento em tráfico de drogas e roubos e quando saiu na última vez tentou se reabilitar, mas não consegue emprego, motivo pelo qual voltou para o tráfico de drogas.

Desta vez ele estava no portão de sua casa com três “balinhas” (três porções de maconha) confirmando a versão dos policiais, além de confessar que o dinheiro era proveniente da venda de drogas e que o IPad, ele teria comprado de um usuário de drogas, assim como a moto encontrada em sua casa, também foi comprada junto a um usuário.

Após o registro do escrivão Fábio Portella, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o dinheiro, drogas e IPad fossem apreendidos, sendo o menor recolhido para uma cela da cadeia de Colina, separado dos demais, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Caixa começa a pagar nesta quinta Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família e cadastrados via app e site; veja calendário
Next Professor de ciências em SP cria respirador caseiro com peças de impressora 3D e desentupidor de pia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram roubo em sorveteria no centro da cidade

Na delegacia esteve o comerciante E.J.R., 54 anos, informando ser proprietário de uma sorveteria na Rua 22, centro da cidade, e segundo ele, por volta das 23h40, sua funcionária já

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos participa de reunião por videoconferência com representantes da FATEC

A prefeita Paula Lemos e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia Espinha Bueno, além do diretor de Responsabilidade Social do Hospital de Amor, Henrique Morais Prata e equipe

Últimas Notícias

REGIÃO: Dois motociclistas são atropelados e motorista é agredido após colisão

Acidente aconteceu na noite do sábado (25) no Jardim Brasilândia. Vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa. Um acidente de trânsito terminou com dois motociclistas feridos, um deles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta