BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina
O adolescente V.H.A.S.F., 17 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Roberta, os quais também apresentaram drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos relacionados a traficância.
Segundo consta, os Militares estavam em operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, mais precisamente no condomínio Turim, quando receberam a informação de que no Bloco 4, em alguns apartamentos, que tempos atrás foram incendiados, e que se encontram desocupados, estava ocorrendo a preparação da droga para comercialização.
Diante desta informação os Militares solicitaram apoio ao sargento Rezende e cabos Sinomar, Renato, Hilton, Rivas e soldado Girardi, ocasião em que todos foram par ao local da denúncia, e ao chegarem ao Bloco 4, eles visualizaram em um dos citados apartamentos, uma porta entreaberta, e ao abri-la, os policiais se depararam com o adolescente V.H.A.S.F, no chão da sala, manuseando alguns pinos com cocaína dentro de uma bacia de alumínio.
Ao seu lado estavam algumas embalagens que poderiam ser farinha ou droga, as quais foram apreendidas e encaminhadas para perícia, além de uma balança de precisão e uma faca, que também foram apreendidas.
Em vistoria no restante do apartamento, em um dos quartos, havia um velho carrinho de bebê, e embaixo dele foram encontrados mais alguns pinos contendo cocaína, sendo alguns em um plástico verde e os demais em um estojo vermelho e neste estojo havia ainda a quantia de R$20.00 em dinheiro.
Indagado sobre os fatos, o adolescente afirmou que sabia que o apartamento estava desocupado, afirmando ainda que é viciado em drogas e que aqueles entorpecentes eram para consumo próprio, e que o apartamento havia sido invadido por outra pessoa, a qual ele não conhece.
Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor afirmou que está matriculado na escola, mas não está frequentando porque de sua casa até na escola é longe e quebraram sua bicicleta, afirmando ainda que reside com os pais e uma irmã pequena, que seu pai está desempregado e sua mãe não trabalha fora, pois cuida de sua irmã, sendo que foi até o bairro Luís Spina para devolver uma bicicleta que seu amigo havia lhe emprestado e quando estava lá pediu para tomar banho no apartamento que seu colega estava, porém, não teve tempo de tomar o banho porque foi surpreendido pelos policiais, negando a propriedade da droga e que seja usuário, afirmando que consome álcool e fuma cigarro.
O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que as drogas, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
ALTAIR: Mulher é morta a facadas pelo companheiro
Segundo a polícia, o casal teria discutido, quando o homem de 36 anos atacou a companheira com a faca. Uma mulher de 32 anos foi morta pelo companheiro nesta quinta-feira
GUARACI: Mulher é presa depois de causar atropelamento dirigindo embriagada
Uma mulher de 38 anos, identificada como G.R.G.P., foi presa após ter atropelado uma pessoa estando embriagada na condução de um veículo. De acordo com as informações, a Polícia Militar
Ipem-SP realiza verificação de radar em Barretos e Olímpia
Hoje, dia 12, o Ipem-SP (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo), órgão do Governo do Estado que tem como finalidade proteger o consumidor, irá verificar a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.