BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina
2 de março de 2019 1783 Visualizações

BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina

O adolescente V.H.A.S.F., 17 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Roberta, os quais também apresentaram drogas, dinheiro, balança de precisão e outros objetos relacionados a traficância.

Segundo consta, os Militares estavam em operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina, mais precisamente no condomínio Turim, quando receberam a informação de que no Bloco 4, em alguns apartamentos, que tempos atrás foram incendiados, e que se encontram desocupados, estava ocorrendo a preparação da droga para comercialização.

Diante desta informação os Militares solicitaram apoio ao sargento Rezende e cabos Sinomar, Renato, Hilton, Rivas e soldado Girardi, ocasião em que todos foram par ao local da denúncia, e ao chegarem ao Bloco 4, eles visualizaram em um dos citados apartamentos, uma porta entreaberta, e ao abri-la, os policiais se depararam com o adolescente V.H.A.S.F, no chão da sala, manuseando alguns pinos com cocaína dentro de uma bacia de alumínio.

Ao seu lado estavam algumas embalagens que poderiam ser farinha ou droga, as quais foram apreendidas e encaminhadas para perícia, além de uma balança de precisão e uma faca, que também foram apreendidas.

Em vistoria no restante do apartamento, em um dos quartos, havia um velho carrinho de bebê, e embaixo dele foram encontrados mais alguns pinos contendo cocaína, sendo alguns em um plástico verde e os demais em um estojo vermelho e neste estojo havia ainda a quantia de R$20.00 em dinheiro.

Indagado sobre os fatos, o adolescente afirmou que sabia que o apartamento estava desocupado, afirmando ainda que é viciado em drogas e que aqueles entorpecentes eram para consumo próprio, e que o apartamento havia sido invadido por outra pessoa, a qual ele não conhece.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor afirmou que está matriculado na escola, mas não está frequentando porque de sua casa até na escola é longe e quebraram sua bicicleta, afirmando ainda que reside com os pais e uma irmã pequena, que seu pai está desempregado e sua mãe não trabalha fora, pois cuida de sua irmã, sendo que foi até o bairro Luís Spina para devolver uma bicicleta que seu amigo havia lhe emprestado e quando estava lá pediu para tomar banho no apartamento que seu colega estava, porém, não teve tempo de tomar o banho porque foi surpreendido pelos policiais, negando a propriedade da droga e que seja usuário, afirmando que consome álcool e fuma cigarro.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou que as drogas, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Neto do ex-presidente Lula, morre de meningite bacteriana em SP
Next BARRETOS: Homem é preso ao furtar objetos em imóvel desocupado na Rua 4

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Carpinteiro é morto a tiros após discussão no transito

Testemunhas disseram que vítima foi executada dentro do carro depois de gritar com ocupantes de outro automóvel que não permitia ultrapassagem no Jardim José Sampaio Junior. Um carpinteiro de 28

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista morre ao se chocar contra poste na Avenida das Nações

Um acidente de moto, registrado na Avenida das Nações, resultou na morte do jovem Kaique Alves de Mendonça, 26 anos, que morava na Alameda Eurípedes Paím Dornelles, bairro Nova Barretos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta