BARRETOS: Homem é preso ao furtar objetos em imóvel desocupado na Rua 4
2 de março de 2019 1047 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso ao furtar objetos em imóvel desocupado na Rua 4

Os Policiais Militares, cabos Elaine e Antônio, noticiaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até uma residência na Rua 4 com a Avenida 11, pois, segundo denuncia, havia um homem no interior do imóvel em atitudes suspeitas.

Quando os policiais chegaram ao citado endereço, o indivíduo já havia deixado o imóvel, ocasião em que eles conversaram com o proprietário de uma marcenaria situada ao lado da residência, o qual forneceu as características físicas do indivíduo.

Com apoio de outras equipes os Militares diligenciaram pelas imediações e conseguiram localizar o indiciado M.F.S., 33 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, cujas características correspondiam com as fornecidas, estando ele caminhando pela Rua 4 entre as avenidas 19×21.

Em companhia do indiciado os policiais retornaram ao imóvel e o indiciado foi reconhecido como sendo a pessoa que estava no interior da residência. O proprietário da mercearia entregou aos policiais uma camiseta amarela contendo vários fios elétricos de diferentes tipos, além de duas torneiras e um martelo sem cabo, os quais haviam sido recuperados junto ao indiciado antes de ele deixar o imóvel.

Os policiais então indagaram o indiciado sobre os fatos e ele afirmou que é usuário de crack e que realiza pequenos furtos para sustentar o seu vício.

Os proprietários do imóvel residem na cidade de São Paulo, mas a casa conta com mobília, sendo que para adentrá-lo, o indiciado pulou o muro de três metros de altura.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pela cabo Elaine e o indiciado foi levado para a delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Antônio Miranda, ratificado a prisão, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.   

Anterior BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina
Next BARRETOS: Acidente entre motos na Rua 8 com Avenida 29

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR

Na noite de ontem (18) na cidade de Barretos, após a informação de que um indivíduo estaria com um revólver pelo Bairro Santa Cecília, foi realizada uma operação com as

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta