BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, balança, celulares e quase 150 pinos com cocaína
8 de novembro de 2019 620 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, balança, celulares e quase 150 pinos com cocaína

Os Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Pereira, com o apoio do CGP com o sargento Danilo e cabo Cantarim, apreenderam o menor M.H.D., 17 anos, morador no bairro Marieta, pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem também, pinos com cocaína, dinheiro, aparelhos celulares e balança digital.

Segundo consta, os policiais realizava patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas e quando se aproximaram do Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina, observaram que o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com tráfico de drogas, estava parado em frente a um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, segurando uma sacola.

Ao avistar a aproximação da viatura o adolescente empreendeu fuga, sendo perseguido, adentrando ao Bloco 4,subindo as escadas, sendo detido no último andar, sendo observado que por um momento ele tentou esconder uma sacola dentro do hidrante do prédio. 

Em poder do menor foi encontrada a quantia de R$480.00 em cédulas fracionadas e na sacola foram encontrados 148 pinos contendo cocaína, que acusou peso bruto de 193 gramas, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Indagado a respeito da droga, o menor disse que era dele e que tinha pegado de uma pessoa desconhecida da cidade de Ribeirão Preto, afirmando ainda que iria vender a droga por R$ 10,00 cada pino e que o dinheiro encontrado era oriundo da venda de drogas até aquele momento. 

O adolescente foi apresentado no Plantão Policial, onde confirmou a versão dos policiais.

O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinado a apreensão da droga, dinheiro e demais objetos, sendo o menor recolhido em uma cela especial, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Vítima instala câmera e imagens flagram colega de trabalho mexendo em sua bolsa
Next BARRETOS: Mãe registra queixa de calúnia contra filha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Gerente e seu amigo são ameaçados e agredidos no bairro Vida Nova

O gerente H.N.S.M., 26 anos, morador no bairro Vida Nova, foi até a delegacia e relatou que divide a residência em que mora com um conhecido seu, o autor J.F.O.F.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Escolas Municipais estão abertas, mas aulas são facultativas nessa semana

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, atendendo a orientação da Secretaria da Educação de São Paulo, União dos Dirigentes Municipais de São Paulo, Associação dos prefeitos

Últimas Notícias

Governo autoriza reajuste dos preços de medicamentos em até 10,08%

Reajuste está autorizado a partir desta quinta-feira, 1º de abril. O governo autorizou o reajuste dos preços de medicamentos a partir desta quinta-feira (1). Os remédios terão aumento de até

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta