BARRETOS: Vítima instala câmera e imagens flagram colega de trabalho mexendo em sua bolsa
7 de novembro de 2019 2223 Visualizações

BARRETOS: Vítima instala câmera e imagens flagram colega de trabalho mexendo em sua bolsa

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Mara e Carlos Henrique, tendo eles informado que foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até um hotel, na Rua 20, centro da cidade, e em contato com a senhora M.G.F., 57 anos, funcionária da copa, esta informou que no dia 04/11 ela encontrou sua bolsa revirada e no dia 05/11, ela colocou um chip que grava as imagens, na lâmpada da cozinha.

Na manhã do dia 06/11, ao visualizar as imagens da câmera, foi possível visualizar a funcionária (camareira) D.C.B., 39 anos, mexendo na sua bolsa.

Logo em seguida a vítima chamou a governanta do hotel e na presença da mesma conferiu sua carteira e constatou a subtração de R$ 20.00.

Esclarece a vítima que a Policia Militar foi acionada e antes da chegada da viatura ela conversou com a D.C.B., e esta negou ter pegado o dinheiro, porém, após isso ela foi até o banheiro não fechou a porta e deu descarga.

Vale salientar que, a pedido da D.C.B., a Policial Militar, cabo Mara fez revista e nada foi encontrado, e ao verificar a bolsa da mesma, também nada foi encontrado.

O chip com as imagens foi apreendido, tendo a D.C.B., afirmado que a vítima chegou com a governanta a acusando de ter pegado o dinheiro e que iria chamar a Policia, ocasião em que ela tirou tudo de dentro de sua
bolsa e com a chegada da viatura, pediu que fosse revistada.

Diante dos fatos, por entender não haver materialidade do crime, foi determinado pelo delegado que o caso fosse registrado e encaminhado ao setor de investigação a fim de que os fatos sejam mais bem apurados em inquérito policial.

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/11/2019
Next BARRETOS: Menor é detido com dinheiro, balança, celulares e quase 150 pinos com cocaína

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto em residência no Jardim Soares

Residente na Rua Anísio Silva, Jardim Soares, o comerciante M.M.B., 53 anos, foi até o Distrito Policial e relatou que ao chegar a sua residência, por volta das 22h30 horas,

Policial

GUAÍRA: Pai é acusado de estuprar filha de 7 anos

A Polícia Civil está investigando um caso onde um homem está sendo acusado pela própria filha, uma menina de 7 anos, de tê-la estuprado em uma das visitas da criança

Barretos

BARRETOS: Vendedor é ameaçado e roubado no bairro São José

No Plantão Policial esteve o senhor F.F.AS., 41 anos, informando que é proprietário de um “carrinho” de churros, e ele passava pela Avenida 35 com a Rua 04, bairro São

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta