BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira
2 de janeiro de 2018 898 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com celular furtado no bairro Pereira

Policiais Militares da equipe do Canil, o Tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, conduziram ao Plantão Policial o adolescente P.C.M.J., 17 anos, morador no bairro Pereira.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Ibirapuera e Pereira, com vistas ao combate a furtos e roubos, quando então, na Rua 14, visualizaram o menor caminhando pela via pública, e ele ao perceber a presença da viatura policial, se mostrou bastante nervoso, vindo a adentrar de forma abrupta a um bar localizado nas proximidades.

Os policiais então deliberarma pela abordagem junto ao menor e quando submetido a revista pessoal foi encontrado em sua posse, no bolso de sua calça, um aparelho celular da marca Sanseung Galaxy, dourado.

Ao consultar o aparelho através de seu IMEI, os policiais constataram que se tratava de um celular furtado no dia 15/05/2016, com ocorrência registrada no 1º Distrito Policial de Barretes.

A celular foi apreendido, visando sua devolução a sua proprietária e o menor liberado a sua mãe mediante Termo de Compromisso e responsabilidade.

 

Anterior COLINA: Embriagado, homem é preso depois de tentar fugir da Policia
Next BARRETOS: Câmeras flagram ação de ladrões armados roubando depósito de bebidas em Barretos

Você pode gostar também

Policial

Barretense é atropelada duas vezes na rodovia morre após ser socorrida

A barretense Débora Cunha da Silva de 26(nos), foi socorrida neste sábado(21),  em estado grave após ser atropelada duas vezes na Rodovia Mamedi Barreto morreu logo após dar entrada na

Policial

BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar escola

Um homem de 24 anos, identificado como M.P.R., foi preso pelos Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, pelo crime de furto em uma escola. De acordo com os policiais, durante

Policial

MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet

Segundo relato da vítima, homem se identificava como delegado em rede social   Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado durante três meses,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta