BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar escola
11 de janeiro de 2023 325 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo é preso após furtar escola

Um homem de 24 anos, identificado como M.P.R., foi preso pelos Militares, sargento Roberto e cabo Pereira, pelo crime de furto em uma escola.

De acordo com os policiais, durante o patrulhamento pelas ruas da cidade eles passaram pela Avenida Professor Roberto Frade Monte e avistaram o indiciado, que carregava alguns cabos de vassoura, e por acharem a situação suspeita, os policiais o abordaram.

Questionado, o indiciado revelou que instantes antes ele havia adentrado a Escola Municipal João Ferreira Lopes e mediante arrombamento de uma janela, puxou os cabos de vassoura, causando um corte em sua mão esquerda.

Em posse dele havia uma chave Philips e também quatro placas de identificação de caixas de energia/água, contudo ele não disse de onde havia subtraído aqueles objetos.

O indiciado é usuário de crack e perambula pelas ruas da cidade, sem residência fixa, e quando indagado para onde levaria os objetos furtados, ele nada respondeu.

Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Polícia prende em flagrante indivíduo por furto e recupera bateria
Next Idosa perde quase 3 mil ao cair em golpe do WhatsApp

Você pode gostar também

Policial

CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave

No Plantão Policial de Barretos, estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, os quais apresentaram uma ocorrência versando sobre Lesão Corporal de natureza grave,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/07/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Quatro crianças são encontradas em estado de abandono no bairro Santa Helena

As Conselheiras Tutelares, Rosangela e Natália, relataram na delegacia que elas foram acionadas a comparecerem até um imóvel na Rua Paraíba, bairro Santa Helena, pois no local havia uma Oficial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta