BARRETOS: Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no bairro Gomes
O menor G.S.B., 12 anos, morador no Jardim Caiçara, foi apreendido pelos policiais, cabo Sinomar e soldado Ferraz, que o flagraram traficando drogas no bairro Gomes.
Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Gomes, quando ao convergirem a Avenida São Cristóvão, eles visualizaram três indivíduos na esquina da Travessa Manacás, e eles, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e detiveram o menor, o qual foi revistado, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$42.95, uma porção de crack e uma lâmina de aço que era utilizada para fracionar a pedra de crack.
Os policiais indagaram o menor e ele confessou a prática do tráfico de drogas, ocasião em que os Militares foram até a residência da avó dele, que os acompanhou até a delegacia, onde na presença dela, o garoto relatou que reside com sua mãe e que estava praticando o tráfico de drogas há quase um ano.
O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e ficou estabelecido pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o menor não fosse liberado a sua avó, sendo ele recolhido em uma cela especial, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
GUARACI: Supervisor de segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso no plantão policial de Barretos o supervisor de segurança R.P.S., 50 anos, morador em uma chácara daquela cidade. Informaram os policiais que
ELEIÇÕES 2018: Fim do prazo para ficar quite com a Justiça Eleitoral
O prazo para justificar a ausência no segundo turno das eleições gerais de 2018 termina nesta quinta-feira (27). Os eleitores que não votaram no segundo turno (28 de outubro) precisam
BARRETOS: Em dois golpes, barretenses são vítimas de estelionatários e perdem quase 30 mil reais
Na delegacia esteve a vítima J.C.F.M., 46 anos, informando que no dia 09/07/2021, ele acessou o site de leilões denominado “Albino Leilões” e confirmou a proteção do site através do
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.