BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Ibirapuera
8 de janeiro de 2019 912 Visualizações

BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Ibirapuera

Um jovem de 18 anos, identificado como H.F.M., morador na Avenida Araçatuba, bairro Ibirapuera, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, os quais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam a informação, via COPOM, de que um indivíduo branco, trajando camiseta vermelha e bermuda cinza, estava traficando drogas na Travessa Ilídio Ferreira da Costa, no bairro Ibirapuera, mais precisamente, em um imóvel desabitado.

Diante disso os policiais foram até aquele local a fim de verificar a procedência da denúncia, e assim que ingressaram na citada travessa, eles visualizaram o indiciado, que ao notar a chegada a viatura policial, começou a correr, sendo acompanhado pelos Militares.

Durante a sua fuga o indiciado jogou sobre um telhado, duas sacolas plásticas que estavam em suas mãos, sendo ele abordado mais adiante.

Em revista pessoal junto a ele os Militares localizaram a quantia de R$385.00 em dinheiro e em seguida, voltaram ao local onde ele havia dispensado as sacolas plásticas, das quais apenas uma foi localizada.

Em revista junto ao interior da sacola foram encontrados 35 pinos contendo cocaína, tendo o indiciado confirmado que no interior da sacola não localizada, havia pedras de crack e mais cocaína.

Também foi confessado pelo jovem que ele estava praticando o tráfico de drogas há cerca de duas ou três semanas e que o dinheiro encontrado em seu poder era proveniente do tráfico.

Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, após o registro do escrivão Teixeira Neto, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Desempregado tenta furtar a mesma loja pela 4ª vez
Next BARRETOS: Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no bairro Gomes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem morre após bater moto em árvore

Vítima de 18 anos voltava do trabalho para casa pela avenida Maurílio Biagi, quando teria perdido o controle de direção do veículo; causas ainda deverão ser apuradas Um jovem de

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa de perturbação contra seu ex-companheiro

Moradora no bairro Nadir Kenan a estudante G.F.L., mulher, 21 anos, esteve na delegacia e relatou que foi amasiada com o M.F.C.D., morador no bairro Arizona, pelo período de dois

Últimas Notícias

REGIÃO:Homem é denunciado após tentar convencer criança a ter relação sexual

  Uma criança, de 12 anos, foi abordada no portão da própria casa por um homem que tentou convencê-la de ter relações sexuais. O caso aconteceu na noite desta terça-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta