BARRETOS: Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no bairro Gomes
8 de janeiro de 2019 988 Visualizações

BARRETOS: Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no bairro Gomes

O menor G.S.B., 12 anos, morador no Jardim Caiçara, foi apreendido pelos policiais, cabo Sinomar e soldado Ferraz, que o flagraram traficando drogas no bairro Gomes.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Gomes, quando ao convergirem a Avenida São Cristóvão, eles visualizaram três indivíduos na esquina da Travessa Manacás, e eles, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e detiveram o menor, o qual foi revistado, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$42.95, uma porção de crack e uma lâmina de aço que era utilizada para fracionar a pedra de crack.

Os policiais indagaram o menor e ele confessou a prática do tráfico de drogas, ocasião em que os Militares foram até a residência da avó dele, que os acompanhou até a delegacia, onde na presença dela, o garoto relatou que reside com sua mãe e que estava praticando o tráfico de drogas há quase um ano.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto e ficou estabelecido pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o menor não fosse liberado a sua avó, sendo ele recolhido em uma cela especial, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Jovem é preso traficando drogas no bairro Ibirapuera
Next REGIÃO: Suspeito de furto é espancado e precisa ser socorrido com urgência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante se depara com ladrão na cozinha de sua casa, se refugia no quarto e fica em estado de choque

Moradora no Jardim dos Coqueiros, a senhora E.A.P.Y., 54 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 12h45, ela estava trabalhando e sua filha, uma adolescente de 16

Últimas Notícias

Moro vai à PF acompanhar exibição de vídeo de reunião ministerial

Material contém gravação da reunião que, segundo o ex-ministro, mostra o presidente Jair Bolsonaro tentando interferir na Polícia Federal. O ex-ministro da Justiça Sergio Moro foi ao Instituto de Criminalística

Últimas Notícias

BARRETOS: Tático Comando prende mulher com mais de dois quilos de drogas

Uma mulher de 36 anos, identificada como P.S.B., moradora no bairro Vida Nova, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidas drogas e diversos objetos relacionados à

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta