REGIÃO: Suspeito de furto é espancado e precisa ser socorrido com urgência
8 de janeiro de 2019 885 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de furto é espancado e precisa ser socorrido com urgência

Homem foi agredido por desconhecido após ser indagado sobre o crime que cometeu, no Jardim Bandeirantes

Um homem ainda não identificado foi agredido na tarde de segunda-feira (7) após ser acusado de furto no Jardim Bandeirantes. Ele foi filmado por uma câmera de segurança enquanto subtraía celular e documentos de dentro de um veículo na Rua José Pallone. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de São Carlos, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto pelo local citado. Os policiais encontraram o suspeito caído no chão, inconsciente, ao lado de um jovem de 26 anos, o qual seria genro da vítima do furto. 

O rapaz relatou que a câmera de segurança da sua residência flagrou o suspeito furtando um celular e documentos de dentro do carro da sua sogra. Ele ainda disse que se deparou com o homem das gravações próximo à pista de skate do Santa Felícia e que tentou abordá-lo. 

De acordo com o jovem, ele só queria reaver o cartão bancário e a CNH furtada, porém, quando questionado, o homem tentou fugir. Depois de ser alcançado, ele ainda tentou agredir o jovem, momento em que dois desconhecidos se aproximaram e começaram as agressões contra o suspeito de furto. 

O jovem de 26 anos acionou a Polícia Militar e disse que não tinha a intenção de agredir o homem, apenas de reaver os bens furtados, já que o celular fora localizado com outra pessoa que o comprou pelo valor de R$ 50.  

Os policiais chamaram uma ambulância do Samu, a qual socorreu o homem inconsciente, em estado grave, até a Santa Casa de São Carlos. A Polícia Civil registrou o fato e agora investiga para entender essa história.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Menino de 12 anos é flagrado traficando drogas no bairro Gomes
Next SAÚDE: Doença que leva à perda de visão tem novo tratamento na rede pública

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Praça Rotary Clube é revitalizada

Localizada no Bairro Pedro Cavalini, a Praça Rotary Clube, conhecida também por Praça do Copo Sujo, foi revitalizada pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretarias de Obras e Serviços

Últimas Notícias

COLINA: Aposentado de 21 anos é preso por traficar drogas

Um jovem de 21 anos, aposentado, identificado como M.M.P.S., morador na cidade de Colina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e danos, sendo informado pelos Militares, cabo Rezende

Últimas Notícias

GUAÍRA: Agricultores perdem safra de inverno por conta da maior estiagem desde 2014

Entre agosto de 2013 e março de 2014 foram registrados 979 milímetros de chuva. De agosto de 2020 até março de 2021, foram 815 milímetros. ‘É uma coisa gravíssima’, diz

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta