BARRETOS: Mecânico apreende menor que havia acabado de furtar celular de estudante
O adolescente V.F.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelo mecânico L.A.R., 39 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de ter furtado um aparelho celular de outro adolescente.
Segundo consta, o senhor L.A.R., estava levando sua filha para a escola quando visualizou dois rapazes com bicicleta, parados próximos a escola.
Após deixar sua filha na escola o mecânico voltava para casa e em determinado momento ele avistou um dos rapazes que estava na bicicleta tentado correr, ocasião em que ele o segurou, pois o rapaz havia acabado de tentar furtar um celular do adolescente F.A.F.M., 16 anos, estudante da escola.
Ainda de acordo com o mecânico, ele não presenciou quando o menor infrator tentou furtar o celular, mas viu um senhor tentando segurar este menor e o outro rapaz que estava na bicicleta, porém o segundo rapaz conseguiu correr, enquanto o V.F.S., foi detido.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente e uma viatura chegou ao local e os policiais auxiliaram na condução do adolescente infrator até a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado e o celular restituído ao adolescente vítima.
Após a assinatura de um termo de Compromisso e Responsabilidade, o menor infrator foi liberado para a sua mãe.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/02/2020
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
Alberto Moreira, em Barretos, SP, busca título de melhor vila turística do mundo
Distrito é um dos três escolhidos pelo Ministério do Turismo para representar o Brasil em um concurso promovido pela OMT. Secretário aposta em título pelo aconchego, gastronomia e natureza do
BARRETOS: Polícia apreende arma, munições, veículo e prende dois indivíduos suspeitos de vários crimes
O lavrador M.J.G., 26 anos, morador no bairro Pereira e o estudante G.G.D.J., 23 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.