BARRETOS: Mecânico apreende menor que havia acabado de furtar celular de estudante
15 de junho de 2019 839 Visualizações

BARRETOS: Mecânico apreende menor que havia acabado de furtar celular de estudante

O adolescente V.F.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelo mecânico L.A.R., 39 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de ter furtado um aparelho celular de outro adolescente.

Segundo consta, o senhor L.A.R., estava levando sua filha para a escola quando visualizou dois rapazes com bicicleta, parados próximos a escola.

Após deixar sua filha na escola o mecânico voltava para casa e em determinado momento ele avistou um dos rapazes que estava na bicicleta tentado correr, ocasião em que ele o segurou, pois o rapaz havia acabado de tentar furtar um celular do adolescente F.A.F.M., 16 anos, estudante da escola.

Ainda de acordo com o mecânico, ele não presenciou quando o menor infrator tentou furtar o celular, mas viu um senhor tentando segurar este menor e o outro rapaz que estava na bicicleta, porém o segundo rapaz conseguiu correr, enquanto o V.F.S., foi detido.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente e uma viatura chegou ao local e os policiais auxiliaram na condução do adolescente infrator até a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado e o celular restituído ao adolescente vítima.

Após a assinatura de um termo de Compromisso e Responsabilidade, o menor infrator foi liberado para a sua mãe.

Anterior BARRETOS: Polícia surpreende jovem e menor de idade traficando drogas no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro América

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CAJOBI: Homem agride GCMs, acaba detido com apoio da PM e é liberado em seguida

Na noite deste sábado, 19, por volta das 23h30 na cidade de Cajobi, os GCMs de serviço naquele momento estavam com a viatura da Guarda Municipal da cidade estacionada na

Últimas Notícias

BARRETOS: CPFL informa desligamento programado para hoje 04/03

Segundo a empresa a realização do desligamento deve ocorrer as 12h e o seu religamento às 17h, podendo a energia ser religada antes. A interrupção momentânea do fornecimento de energia

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatária aplica golpe em empresa de aluguel de veículos

Representando um empresa de locação de veículos, a senhora M.V.S., 53 anos, relatou na delegacia que no dia 20/06, uma mulher, que se identificou como Rozyani da Silva, e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta