BARRETOS: Polícia apreende arma, munições, veículo e prende dois indivíduos suspeitos de vários crimes
19 de agosto de 2021 1186 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende arma, munições, veículo e prende dois indivíduos suspeitos de vários crimes

O lavrador M.J.G., 26 anos, morador no bairro Pereira e o estudante G.G.D.J., 23 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, os quais também apreenderam uma pistola 9mm, munições, um veículo, touca e celulares.

De acordo com as informações, logo após tomarem conhecimento da tentativa de homicídio praticada contra o M.R.B., e com a informação sobre o envolvimento de um veículo Gol, os policiais passaram a efetuar diligências visando à prisão dos autores do crime, e então, na Rua Temístocles Ferreira, eles visualizaram um carro com as características da denúncia, sendo dada ordem de parada ao seu condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga, percorrendo cerca de oito quilômetros.

Na Rua Francolino Galvão de Souza, bairro Hussein Gemha, o motorista e o passageiro abandonaram o veículo, pulando diversos muros, porém, os policiais foram ao encalço deles e ambos foram abordados e identificados, sendo que o motorista era o C.E.S.J., 19 anos, estando o M.J.G. na condição de passageiro.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas no interior do carro havia um capacete e uma balaclava, ambas pertencentes ao M.J.G., o qual é suspeito de diversos roubos ocorridos recentemente na cidade.

Ocorre que durante a diligência, foi informado por um popular que o M.J.G., poderia estar guardando uma arma utilizada em um homicídio, razão pela qual os policiais foram até a casa dele.

Na residência os Militares encontraram o G.G.D.J., dentro de um carro no imóvel e em buscas pela casa foi encontrada uma pistola 9mm, com numeração suprimida, além de 18 munições, celulares e outros objetos suspeitos de serem ilícitos.

Inicialmente o G.G.D.J., se apresentou com nome falso, sendo constatado posteriormente que ele é procurado pela Justiça, e ao ser indagado sobre a arma de demais objetos encontrados, o G.G.D.J., afirmou que os mesmos haviam sido deixados lá pelo M.J.G., e que ele estava apenas guardando.

O veículo pertencente ao C.E.S.J., foi apreendido, sendo mantido contato com a vítima de tentativa de homicídio, o qual afirmou que não foi o M.J.G., que atirou contra ele.

Ao tomar conhecimento dos fatos, foi determinada pelo delegado a apreensão da arma e demais objetos, sendo o M.J.G. e o G.G.D.J., levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Perseguição policial acaba em acidente com moto
Next BARRETOS: Ladrões armados invadem fazenda e roubam dois tratores

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h em lotéricas ou pela internet. Valor da aposta mínima é de R$ 4,50. O concurso 2.337 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende balconista com arma em sua residência

O balconista V.E.S.L., 24 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Ueweton e cabo Adriano, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em relato

Últimas Notícias

FERIADO DE CORPUS CHRISTI: Confira os horários da Prefeitura para o próximo final de semana

Em decorrência do feriado de Corpus Christi (11 de junho/19), o  Espaço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina” permanece fechado na próxima sexta feira, 12 de junho/20, com o estabelecimento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta