BARRETOS: Polícia surpreende jovem e menor de idade traficando drogas no bairro Santa Cecília
15 de junho de 2019 963 Visualizações

BARRETOS: Polícia surpreende jovem e menor de idade traficando drogas no bairro Santa Cecília

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Wanderson, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Cecília, ocasião em que passaram pela Rua Porto Alegre cruzamento com a Avenida Xisto Homero de Lima Neves, local já bastante conhecido nos meios policiais como sendo ponto de tráfico de drogas.

Neste local os Militares visualizaram dois indivíduos sentados na guia da calçada, apresentando comportamento suspeito, ocasião em que deliberaram pela abordagem dos mesmos.

Os dois foram identificados como B.H.C.M., 18 anos, morador no bairro Exposição e o outro G.L.B.P.D., 15 anos, morador no bairro Alvorada, e quando questionados sobre o que faziam ali, ambos informaram que estavam exercendo o tráfico de drogas.

Em revista pessoal junto ao B.H.C.M., o cabo Vasconcelos encontrou em sua blusa de frio, 16 pinos com cocaína, uma porção de maconha e nove papelotes de crack, além da quantia de R$30.00 em dinheiro.

O soldado Wanderson procedeu à revista junto ao menor e em sua blusa de frio foi encontrado um saco plástico transparente contendo cinco pinos com cocaína, uma porção de maconha, nove papelotes de crack, além da quantia de R$59.00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a maior e apreensão ao menor, sendo ambos conduzidos ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio Portela, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, determinado a apreensão das drogas e do dinheiro, sendo determinado que o menor ficasse em uma cela separado dos maiores para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Já o indiciado B.H.C.M., foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Paulo Prata e radar o registra trafegando na rodovia, sentido Guaíra
Next BARRETOS: Mecânico apreende menor que havia acabado de furtar celular de estudante

Você pode gostar também

Policial

Para a Bandidagem, a casa caiu de novo! Operação Primavera em Bebedouro desestabilizando o tráfico de drogas.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE, da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio de policiais civis de diversas outras Delegacias de Polícia da região e também de guarnições

Olímpia

OLÍMPIA: Catador de reciclável é preso por furto em área rural

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Diego e soldado Dalponti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o catador de reciclável, R.D.M., 35 anos, morador naquela cidade, sendo informado pelos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta