Barretos: Ladrões armados roubam moto de vítima em quiosque de lanches
23 de junho de 2018 3271 Visualizações

Barretos: Ladrões armados roubam moto de vítima em quiosque de lanches

No Plantão Policial esteve o mecânico L.A.B., 37 anos, noticiando que ele estava em companhia da O.M.B.R., mulher, 37 anos, em um quiosque de lanches na Avenida 55 com a Via dos Coqueiros, quando em determinado momento chegou ao local um veículo Gol, branco, para-choques preto e rebaixado, com a lanterna do lado do passageiro queimada, estando em seu interior três pessoas.
O carro estacionou há cerca de 50 metros à frente, descendo dois ocupantes, permanecendo somente o motorista, e estes dois indivíduos trajavam moletons cor preta e boné de aba reta.
Assim que chagaram, ao um deles sacou um revólver e perguntou de quem era a moto Yamaha XT 660R que estava estacionada mais à frente do quiosque de lanche.
A vítima afirmou que a moto era dele e com receio, entregou a chave da moto, bem como o capacete, tendo em vista a ameaça com arma de fogo. O indivíduo que estava sem a arma saiu com a moto, enquanto o segundo, que portava a arma, voltou para o carro, evadindo-se dali com o motorista.
Eles foram descritos como sendo um deles, negro, aparentando 20 anos de idade, magro, medindo entre 1,70 e 1,80, rosto fino.
O que não portava arma e evadiu-se com a moto é negro, aparentando 20 anos de idade, medindo aproximadamente 1,60, trajando calça e blusa de moletom com capuz.

Anterior BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa de sua mãe no Christiano Carvalho
Next OLÍMPIA: Casal é flagrado com drogas e munições

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão arromba e furta loja de ferramentas no bairro Derby Clube

As vítimas L.R.S.C., mulher, 37 anos e M.C.S.R., mulher, 51 anos, foram até a delegacia e informaram que são proprietárias de uma loja de venda de ferramentas no bairro Derby

Policial

BARRETOS: Autônomo localiza nos Predinhos moto que havia sido roubada

O autônomo L.A.S., 36 anos, morador no Jardim Etemp, relatou na delegacia que ele teve a sua motocicleta Honda 160, ano 2018, vermelha, roubada e por volta das 19 horas,

Barretos

BARRETOS: Furto de joias e dinheiro em residência no centro da cidade

Uma senhora de 76 anos, agropecuarista, e que se identificou como M.M.D.L.M., informou na delegacia que ela foi abrir o cofre de sua propriedade para pegar uma de suas joias,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta