23 de junho de 2018 0 1404 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa de sua mãe no Christiano Carvalho

O desempregado R.T.M.L., 38 anos, foi preso pelos Militares, cabos Cláudio e Madeira, que também apresentaram no Plantão Policial a vítima M.M.L., 59 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho e que é mãe do indiciado.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados a comparecerem na casa da vítima, na Rua C-18, bairro Christiano Carvalho, ocasião em que ela relatou que possui Medida Protetiva de urgência em desfavor do indiciado desde o ano 2015, sendo ele usuário de drogas.

Na Medida Protetiva foi determinado que o indiciado se afastasse do lar da vítima e se mantivesse distanciado dela por, no mínimo, 10 metros, todavia, o filho vem descumprindo a medida judicial, cujo documento não foi apresentado pela vítima aos Militares.

Desta vez, por volta da 1 hora da madrugada, o indiciado adentrou ao imóvel pela porta da sala que se encontrava aberta e exigia da mãe dinheiro para comprar drogas, vindo a quebrar a casa toda.

Amedrontada a mulher se trancou no quarto, porém, o indiciado desferiu vários pontapés na porta do quarto onde a mãe se encontrava, vindo a danificá-la.

Em seguida, ele foi para outro quarto, pegou um urso de pelúcia e após isso, saiu indo embora.

Por volta das 3h20, sob efeito de drogas, o indiciado retornou ao imóvel,  pulou o muro de, aproximadamente, dois metros de altura, danificou uma porta externa que dá acesso aos fundo do imóvel, e permaneceu dentro de um banheiro que fica aos fundos.

A Policia Militar foi acionada e mediante o desejo da vítima em representar em desfavor do filho, ele recebeu voz de prisão, sendo detido pela equipe e conduzido ao Plantão Policial, onde foi constatado que havia sido concedida a internação compulsória do indiciado.

Após tomar conhecimento dos fatos e mediante a representação da vítima em desfavor do filho, o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, ratificou a voz de prisão, o autuando em flagrante delito.

Anterior BARRETOS: Câmeras flagram ladroes furtando restaurante
Next Barretos: Ladrões armados roubam moto de vítima em quiosque de lanches

Você pode gostar também

Barretos

Procurado é localizado e preso no bairro Califórnia

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Mattos e Da Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento visando combater o tráfico e consumo de

Barretos

BARRETOS: Jovem é agredida e roubada na Rua 18

Uma jovem de 20 anos, moradora no bairro Fortaleza, relatou na delegacia que por volta das 3h30 ela caminhava pela Rua 18 em direção a sua casa, quando foi abordada

Barretos

BARRETOS: Polícia vai investigar morte de filhotes de cachorro em empresa de reciclagens

A senhora Rosário Noris, que trabalha pela causa animal através da Ong “Anjo de quatro patas”, informou na delegacia que que ela recebeu recebeu ligações e mensagens de uma mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta