BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabo Adenilson e soldado Borges, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Francisco Vacari Silva, Conjunto José Faleiros, onde as vítimas A.M.S., 57 anos, J.A.S., mulher, 26 anos, e um menino de 10 anos, relataram que três indivíduos encapuzados adentraram a residência da família pela porta do pavimento superior, onde é uma sala, utilizando o telhado da residência vizinha.
Quando os ladrões adentraram ao imóvel, se depararam com o menino de 10 anos, que começou a gritar e então correu para o quarto e chamou sua mãe, vindo a reconhecer um dos assaltantes como sendo o irmão de sua mãe, I.D.S.N., desempregado, e assim que o menino entrou no quarto onde estavam o casal, os ladrões chagaram quase que juntos, porém, o casal se levantou rapidamente e começaram a segurar a porta, enquanto que os ladrões forçavam para abri-la.
Ocorre que os ladrões conseguiram entrar no quarto e começaram a ameaçar as vítimas com uma faca e um revolver, perguntando: “Onde está o dinheiro? Cadê o dinheiro? Se não der a gente te mata”.
Em seguida, eles foram em direção ao homem, o qual para se defender entrou em luta corporal com os mesmos, momento em que a mulher, começou a gritar e disse: “Eu conheço vocês, vocês estão com essa meia na cara, mas eu estou reconhecendo vocês”.
Neste instante os ladrões começaram a olhar par a mulher e rapidamente bateram na cabeça do homem com a faca ou com a coronha do revolver, não sabendo a vítima dizer ao certo.
Eles pegaram duas bolsas da mulher e fugiram pelo mesmo local por onde haviam entrado, sem causar dano no imóvel.
Na bolsa da vítima estavam seus documentos, de seu filho e de sua filha, não havendo dinheiro.
Para os policiais a mulher reconheceu sem sombra de dúvidas dois dos assaltantes, sendo que um deles é seu irmão e o outro é conhecido como “Leonardo”, amigo de seu irmão, não sendo possível ela reconhecer o terceiro ladrão.
A vítima descreveu “Leonardo”, como de estatura baixa e magro, enquanto seu irmão é de estatura mediana, cútis parda e magro.
A vítima A.M.S., apresentava ferimentos na testa, na mão direita e na hora da fuga os assaltantes deixaram para trás a faca utilizada no crime.
A mulher também afirmou que seu irmão estava com uma arma que parecia ser uma pistola, não sabendo as características da mesma e “Leonardo” estava com a faca.
Você pode gostar também
BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo
Blitz da Polícia Militar com várias viaturas e perseguições aconteceram ontem, domingo (11), ao entardecer no bairro Luis Spina, onde as denúncias e ocorrências de tráfico de drogas são muito
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/04/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Volume de queimadas em Barretos preocupou autoridades do setor
NESTA SEGUNDA-FEIRA(04) A PARTIR DAS 14h00, O CÉU DE BARRETOS ESCURECEU CHAMANDO ATENÇÃO DE TODOS MORADORES DEVIDO AO GRANDE VOLUME FUMAÇA NA REGIÃO SUL DA CIDADE, NOSSA EQUIPE DE JORNALISMO
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.