BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo
12 de novembro de 2018 2330 Visualizações

BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo

Blitz da Polícia Militar com várias viaturas e perseguições aconteceram ontem, domingo (11), ao entardecer no bairro Luis Spina, onde as denúncias e ocorrências de tráfico de drogas são muito frequentes. Acontece que, quando surpreendidos, adolescentes infratores ou traficantes já maiores de idade, procuram fugir entrando por uma mata ali existente, e saindo do outro lado rumo ao bairro Paulo Prata. Desta vez, policiais conseguiram cercá-los e efetuar prisões e detenções.

No plantão da Polícia Civil, ontem à noite, os PMs Ivan, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro apresentaram preso G.H.C.S.A, 18 anos, residente no conjunto Mônaco, tendo sido ratificada sua prisão em flagrante. E também permaneceram detidos G.S.S, 14 anos, e M.P.P., 15 anos, residentes também no Luis Spina, para serem agora apresentados ao Promotor da Vara da Infância e Juventude.

Com eles foram apreendidos: com o preso, $ 1.359,00; com os menores, $ 75,00 com um, e $ 45,00 com o outro; além de objetos, mais de 100 eppendorfs, crack, e 1 tijolo de maconha que pesou 221 g.

Detenções no “Pancadão” – Também neste domingo, por volta das 19h, os PMs Luiz Neto, Vasconcelos e Pereira foram até uma chácara, que fica atrás de um motel na Av. Fraternidade Paulista, no Barretos II, acionados pelo Conselho Tutelar. As conselheiras Valéria, Chaiene e Andreza também acompanharam a ocorrência. Participaram equipes do Canil e da Força Tática.

É que no local se realizava uma festa, denominada “Pancadão”, com bebidas alcoólicas e drogas, mas com a presença de menores. De fato, pelo menos quinze foram lá abordados. Houve apreensões de porções de cocaina, crack e maconha.

Balança e crack numa Variant – Outra apreensão aconteceu no sábado (10), por volta das 22h00, na esquina da Rua Paraíba com a Rua Rio de Janeiro, no Dom Bosco. Os PMs Sichineli e Paulino foram acionados via COPOM para que fossem ao local onde, por uma denúncia anônima, acontecia tráfico de drogas. Quando chegaram ao local, o indivíduo fugiu, e os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista de um veículo Variant, abandonado no local, uma balança de precisão e 384 g. de crack, que foram apreendidos.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior ECONOMIA: Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito
Next REGIÃO: Mãe denuncia pai de criança de 6 anos por maus-tratos

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é apreendido pela Força Tática traficando drogas no José Faleiros

O adolescente J.L.S.P., 14 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, cabos Ricardo e Santana, após ter sido flagrado praticando o

Barretos

BARRETOS: Após ser atacada por ladrões com moto, vítima sofre vários ferimentos com queda de veículo

Na delegacia esteve o declarante H.M.C., 24 anos, informando ser namorado da vítima T.P.D., 22 anos, moradora no bairro Califórnia. Segundo relato do declarante, sua namorada conduzia a motocicleta Honda

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília

O desempregado R.G.S., 26 anos, morador no bairro Marília, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que foram acionados, via Rádio, a atenderem a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta