BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo
12 de novembro de 2018 2668 Visualizações

BARRETOS: Prisões e detenções por tráfico no sábado e domingo

Blitz da Polícia Militar com várias viaturas e perseguições aconteceram ontem, domingo (11), ao entardecer no bairro Luis Spina, onde as denúncias e ocorrências de tráfico de drogas são muito frequentes. Acontece que, quando surpreendidos, adolescentes infratores ou traficantes já maiores de idade, procuram fugir entrando por uma mata ali existente, e saindo do outro lado rumo ao bairro Paulo Prata. Desta vez, policiais conseguiram cercá-los e efetuar prisões e detenções.

No plantão da Polícia Civil, ontem à noite, os PMs Ivan, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro apresentaram preso G.H.C.S.A, 18 anos, residente no conjunto Mônaco, tendo sido ratificada sua prisão em flagrante. E também permaneceram detidos G.S.S, 14 anos, e M.P.P., 15 anos, residentes também no Luis Spina, para serem agora apresentados ao Promotor da Vara da Infância e Juventude.

Com eles foram apreendidos: com o preso, $ 1.359,00; com os menores, $ 75,00 com um, e $ 45,00 com o outro; além de objetos, mais de 100 eppendorfs, crack, e 1 tijolo de maconha que pesou 221 g.

Detenções no “Pancadão” – Também neste domingo, por volta das 19h, os PMs Luiz Neto, Vasconcelos e Pereira foram até uma chácara, que fica atrás de um motel na Av. Fraternidade Paulista, no Barretos II, acionados pelo Conselho Tutelar. As conselheiras Valéria, Chaiene e Andreza também acompanharam a ocorrência. Participaram equipes do Canil e da Força Tática.

É que no local se realizava uma festa, denominada “Pancadão”, com bebidas alcoólicas e drogas, mas com a presença de menores. De fato, pelo menos quinze foram lá abordados. Houve apreensões de porções de cocaina, crack e maconha.

Balança e crack numa Variant – Outra apreensão aconteceu no sábado (10), por volta das 22h00, na esquina da Rua Paraíba com a Rua Rio de Janeiro, no Dom Bosco. Os PMs Sichineli e Paulino foram acionados via COPOM para que fossem ao local onde, por uma denúncia anônima, acontecia tráfico de drogas. Quando chegaram ao local, o indivíduo fugiu, e os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista de um veículo Variant, abandonado no local, uma balança de precisão e 384 g. de crack, que foram apreendidos.

Fonte: Lombarts Comunicação

Anterior ECONOMIA: Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito
Next REGIÃO: Mãe denuncia pai de criança de 6 anos por maus-tratos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram mulher sendo vítima de roubo no centro da cidade

Uma mulher de 48 anos, que se identificou como A.S.B., gerente comercial, foi vítima de roubo na esquina da Rua 18 com a Avenida 9, centro da cidade. De acordo

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

Lesão Corporal e ameaça

Na delegacia esteve o L.A.A., 22 anos, relatando que ele estava em uma festa em uma chácara próximo ao CSU, quando então a L.R.C., 18 anos, passou por sua pessoa,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta