REGIÃO: Três mulheres ficam feridas em acidente
18 de junho de 2018 2665 Visualizações

REGIÃO: Três mulheres ficam feridas em acidente

Colisão foi entre dois carros no cruzamento entre as ruas Marcondes Salgado e Campos Sales na manhã desta segunda-feira

Três vítimas ficaram feridas em um acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (18) no cruzamento das ruas Marcondes Salgado e Campos Sales, no Centro de Ribeirão Preto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 6h40 para atender à colisão entre um Etios Toyota e um Ford-Ka , ocorrida no cruzamento. Duas vítimas ficaram presas no Ford-Ka e precisaram ser retiradas pela equipe de resgate. As duas mulheres foram socorridas e levadas para a UBDS Central.

A vítima do Toyota foi socorrida para o hospital São Lucas com escoriações. Ao todo, quatro equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu participaram do resgate das vítimas.

No cruzamento, a sinalização de PARE é para quem trafega pela rua Marcondes Salgado. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados roubam família e mulher diz que um deles é seu irmão
Next BARRETOS: Homem é agredido por sobrinho em fazenda

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Sales, os quais apresentaram preso o A.M.S., 34 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, tendo

Policial

BARRETOS: Empresa de produtos de saúde registra queixa por apropriação indébita

Uma mulher, funcionária de uma empresa que efetua locação de máquinas usadas em tratamentos de saúde por pacientes em suas casas, esteve no Distrito Policial, noticiando que um homem, de

Policial

BARRETOS: Frentista é vítima de golpe ao tentar quitar financiamento de veículo

O frentista V.M.S., 50 anos, morador no Jardim Califórnia, relatou na delegacia que ele visualizou na internet uma suposta promoção onde uma empresa oferecia descontos atrativos para quitação de veículos.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta