BARRETOS: Ladrão furta celulares em loja no centro da cidade
11 de setembro de 2019 565 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta celulares em loja no centro da cidade

Os Policiais Militares, cabos Claudio e Madeira, informaram na delegacia que eles estavam em patrulhamento pela via pública, quando foram acionados, via COPOM, a comparecerem até a Rua 20, onde mantiveram contato com a testemunha D.C.V., 44 anos, a qual relatou que estava caminhando pelo local, quando avistou um indivíduo usando
capacete, saindo do hall de entrada de uma loja de celulares, e depois de alguns metros ele dispensou algo em um arbusto.

A testemunha então foi até sua casa e voltou com seu filho para ver o que o homem havia dispensado naquele local, quando identificou um aparelho notebook.

Os policiais então foram até a loja e constataram que a porta de entrada da loja estava arrombada, vindo ainda a encontrar um “pé de cabra” no local, supostamente utilizado para o arrombamento.

O representante da empresa vítima foi localizado e compareceu ao local identificando o notebook e constatando que foram furtados alguns aparelhos celulares e também Tablets.

A loja possui monitoramento por câmeras, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Segunda(09), Terça(10) e Quarta-feira(11)
Next BARRETOS: Comerciante é detido por Falsidade Ideológica e Falsa Identidade no POUPATEMPO

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Uma mulher de 25 anos, identificada como T.C.S., moradora no bairro Los Angeles, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de um homem que, segundo informações, seria seu ex-namorado.

Policial

REGIÃO: Dupla destrói porta de loja com carro em marcha à ré e acaba presa pela polícia

Pneu do carro dos suspeitos do crime em Araçatuba estourou durante a fuga e polícia conseguiu localizá-los em uma casa. Dois homens foram presos suspeitos de furtarem roupas de uma

Policial

REGIÃO: Menino de 13 anos morre dentro de escola

As causas da morte ainda não foram apuradas, mas há a suspeita de mal súbito; vizinhos falam em descarga elétrica Um menino de 13 anos, que ainda não teve o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta