REGIÃO: Menino de 13 anos morre dentro de escola
1 de dezembro de 2018 2516 Visualizações

REGIÃO: Menino de 13 anos morre dentro de escola

As causas da morte ainda não foram apuradas, mas há a suspeita de mal súbito; vizinhos falam em descarga elétrica

Um menino de 13 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na tarde desta sexta-feira (30) no interior da Escola Municipal Eduardo Romualdo de Souza, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto.

A Secretaria da Saúde ainda apura se ele sofreu mal súbito ou uma descarga elétrica causou o acidente. (Leia mais abaixo).

De acordo com as primeiras informações, o garoto estava sobre um alambrado de aproximadamente dois metros de altura, por volta das 17h30, quando a ocorrência foi registrada. Ele teria caído já inconsciente.

Amigos dele, que acompanharam toda a ação, conseguiram pedir ajuda e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que tentou reanimar a vítima por mais de uma 1 hora, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

A imprensa apurou que o corpo foi encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito).

Prefeitura Municipal  

Por telefone, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou o ocorrido e informou que a viatura do Samu chegou em torno de cinco minutos no local, prestou atendimento, mas a morte foi constatada ainda no interior da escola. As causas da morte ainda são desconhecidas.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Aposentada paga mais de 16 mil por piscina e não recebe produto
Next LUTO: Faleceu nesta madrugada tratorista agredido covardemente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Localização, apreensão e devolução de veículo

Morador no bairro Derby Clube, o pedreiro L.P.N., 53 anos, esteve na delegacia e noticiou que por volta das 23h40 horas, sua motocicleta Sundown Max 125, ano 2008, azul, estava

Policial

BARRETOS: Mulher registra queixa por apropriação indébita

No Distrito Policial esteve a escrituraria C.G.O, 57 anos, moradora na Avenida 33, bairro Baroni, e ela informou que contratou os serviços de uma pessoa chamada “Ronaldo”, para concertar o seu aparelho

Policial

Fuga do local do acidente no bairro Fortaleza

O técnico P.C.A.S., 25 anos, morador na Avenida 9, bairro Fortaleza, informou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2016, branca, pela Rua 28,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta