27 de março de 2018 2 2461 Visualizações

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Uma mulher de 25 anos, identificada como T.C.S., moradora no bairro Los Angeles, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de um homem que, segundo informações, seria seu ex-namorado.
Segundo consta, logo pela manhã a vítima chegou ao seu local de trabalho, situado a Rua 26, centro da cidade, e por volta das 8h30, o individuo apontado como seu ex-namorado, por lá compareceu.
Foi iniciada uma conversa entre os dois e a conversa se estendeu para uma discussão entre as partes, ocasião em que a mulher deu as costas ao autor, que veio em sua direção e sem que ela tivesse tempo para qualquer reação, ele desferiu vários golpes de faca contra a vítima, atingindo, principalmente, suas costas.
Uma testemunha, identificada como S.G.S., 44 anos, ouviu os gritos da vítima e foi ver o que estava acontecendo, vindo a se deparar com a mulher caída no chão.
A equipe do SAMU foi acionada ao local, sendo a vítima socorrida até a Santa Casa de Barretos, não sendo possível os Policiais Militares, que lá compareceram, colher a versão dela sobre os fatos.
No local existem câmeras de monitoramento, sendo constatado pelos cabos Pena e Antônio, que as câmeras flagraram o crime cometido pelo autor, tendo ele fugido do local após o crime, deixando para trás a faca utilizada na tentativa de homicídio junto a mulher.
Não foi informado oficialmente o numero de facadas desferidas contra a vítima, sendo comentado de maneira informal, que teriam sido quatro golpes.
O caso foi encaminhado á Delegacia de Defesa da Mulher, que deu início as investigações a fim de apurar as razões e também localizar o autor.

Anterior REGIÃO: Ladrão armado rouba celular de criança de 11 anos
Next PREVISÃO DO TEMPO HOJE 28/03/2018 EM BARRETOS E REGIÃO

Você pode gostar também

Policial

PLANURA-MG: Corpo de homem foi encontrado no Rio Grande é identificado

Foi identificado o corpo do homem que foi encontrado no Rio Grande, em Planura – MG. Nenhum documento pessoal havia sido encontrado com a vítima. De acordo com um amigo que esteve no Instituto

Policial

REGIÃO: Criança negra sofre ataque na internet

Caso foi parar na polícia A artesã Silvia Regina dos Santos Silva, de 38 anos, procurou a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 7, para registrar boletim de ocorrência contra

Policial

REGIÃO: Jovem de 19 anos é morto com três tiros

Este já é o terceiro homicídio do ano em Rio Preto O jovem Marcelo Henrique Júnior Alvarenga, de 19 anos, foi morto com três tiros na noite de segunda-feira, 22, no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta