BARRETOS: Ladrão furta bicicleta e deixa roda dianteira no local
25 de maio de 2020 599 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta bicicleta e deixa roda dianteira no local

Um senhor de 56 anos, que trabalha como porteiro, e que se identificou como J.R.M.S., 56 anos, foi até a delegacia e noticiou que por volta das 14h50, ele trancou o pneu dianteiro de sua bicicleta no estacionamento de um supermercado situado a Avenida 43.

Ocorre que a vítima se dirigiu até uma agência bancária que fica na mesma avenida e cerca de 15 minutos depois, quando retornou ao estacionamento, não mais encontrou a bicicleta, presumindo o furto.

Também foi informado pela vítima que a bicicleta conta com um sistema de retirada rápida de sua roda dianteira, o que facilitou a ação do autor do furto, que deixou a roda dianteira no local.

Procurando obter informações, a vítima descobriu que o autor do furto é um indivíduo branco e careca, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior GUAÍRA: Cidade endurece fiscalização de comércios e reforça medidas de isolamento social
Next BARRETOS: Após tentativa de fuga, mulher é detida e policia localiza 10 mil pinos vazios, dinheiro, droga e objetos relacionados ao tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia flagra homem com arma e munições em veículo no Distrito Industrial

Os Policiais Militares, cabos Paulino e Ribeiro, prenderam o indiciado A.J.C.E., 23 anos, morador na Rua 6, centro da cidade, depois de flagrá-lo em posse de um revólver, calibre 38.

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem que fugiu de delegacia é preso em nova ocorrência de tráfico

A mulher dele também foi detida nesta sexta (20), em Sertãozinho; drogas e dinheiro foram encontrados em residência de Ribeirão Preto A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu um casal por

Últimas Notícias

Olímpia confirma a primeira morte por coronavírus

Vítima é um homem, de 70 anos, com comorbidades, que estava internado na Santa Casa desde a última semana. Olímpia (SP) registrou na manhã desta quinta-feira (14) a primeira morte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta