BARRETOS: Após tentativa de fuga, mulher é detida e policia localiza 10 mil pinos vazios, dinheiro, droga e objetos relacionados ao tráfico de drogas
25 de maio de 2020 1363 Visualizações

BARRETOS: Após tentativa de fuga, mulher é detida e policia localiza 10 mil pinos vazios, dinheiro, droga e objetos relacionados ao tráfico de drogas

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Domingos e soldado Araújo, estiveram no plantão policial informando que efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que avistaram um veículo Jetta, estacionado e assim que a condutora e passageiros do veículo perceberam a presença da viatura da Polícia Militar evadiram-se do local, sendo o veículo abordado na Rua C-27, bairro Christiano Carvalho.

Ainda de acordo com os policiais, durante o trajeto, um os passageiro C.D.R.S., 20 anos, morador no Jardim Universitário, e outra pessoa, de prenome “Matheus”, vulgo “Paraíba”, que estariam ambos no banco traseiro do carro, desceram do veículo, tomando rumo ignorado não sendo localizados.

A condutora do carro, identificada como B.C.F., 22 anos, moradora no Jardim Universitário, foi abordada e após revista no interior do veículo, foram encontrados no banco traseiro, cinco eppendorfs, de cor rosa, contendo em seu interior cocaína e celular.

Ao ser indagada a jovem mulher afirmou que o entorpecente encontrado é de propriedade de seu namorado, C.D.R.S., e que ele teria alugado uma chácara, situada a Avenida Tiradentes, no Distrito do Ibitu, e neste local ele estaria fornecendo pernoite para uma pessoa identificada como I.R.S., que conta com passagens criminais, porém este não foi localizado nesta chácara, apenas os seus documentos pessoais.

Também havia sido informado que neste local o C.D.R.S., também estaria   guardando vários eppendorfs vazios e objetos para pesagem e entorpecentes.

Foi solicitado apoio e os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez do Comando Força Patrulha, juntamente com a equipe do Canil com os cabos Joaquim e Ederson e cães Scotch e Hector, além dos cabos Hilton e Toge, e todos foram até a chácara, onde, após revista na casa, foram localizados 10 mil eppendorfs vazios e uma balança de precisão, sendo ainda localizados pela equipe do Canil, enterrados no quintal da residência, 55 pinos contendo cocaína.

Depois disso os policiais se deslocaram até a residência da mulher, no Jardim Universitário, e no interior do imóvel foi localizado um caderno de anotações de contabilidade de venda de drogas e o valor de R$1.983.00 em notas.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, assim como do veículo Jetta, sendo ainda registrado que no momento da elaboração do boletim de ocorrência a mulher apresentava lesão no olho direito, sendo constatado que a lesão era proveniente de agressão cometida por seu namorado no dia anterior, sem registro de agressão na delegacia.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta bicicleta e deixa roda dianteira no local
Next SEVERÍNIA: Adolescente é detido por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Prefeita Paula Lemos conduziu reunião com os representantes do segmento de restaurantes, bares e similares

Participaram da reunião os secretários de Negócios Jurídicos, Aline Ferreira Pio da Silva; de Saúde, Kleber Rosa; de Indústria, Comércio e Emprego, Roberto Arutim e de Administração, Thyago Abrão Reis.

Últimas Notícias

BARRETOS:Motociclista corre risco de ter braço amputado depois de bater moto em caçamba de entulho

Os Policiais Militares, cabos Cláudio e Madeira informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Avenida 47, Jardim de Alah, para atenderem a uma ocorrência de acidente

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta