BARRETOS: Ladrão desliga câmeras de monitoramento e pratica furto na Rua 26
12 de julho de 2019 376 Visualizações

BARRETOS: Ladrão desliga câmeras de monitoramento e pratica furto na Rua 26

A esteticista G.C.S., 27 anos, moradora na Rua 26, centro da cidade, informou na delegacia que elemento desconhecido adentrou ao seu local de trabalho, que funciona em sua residência, e furtaram de seu interior um aparelho de televisão de 32 polegadas e uma chapinha de cabelos, cor azul, uma máquina de corte de cabelo e 62 pares de brincos semi joias.

Também foi informado pela vítima que há cerca de um mês um indivíduo adentrou a receptação da empresa, apanhou sua bolsa que ali estava, saiu e depois retornou, devolvendo a mesma, pois em seu interior não havia dinheiro.

Nas duas ocasiões (furto e devolução) as ações do autor foram registradas por câmeras de monitoramento, porém desta vez o autor desligou o monitoramento, sendo ainda constatado que houve o arrombamento de uma porta de vidro na entrada do estabelecimento.

Anterior BARRETOS: Professora sofre fratura na costela e outros ferimentos em acidente no bairro Christiano Carvalho
Next BARRETOS: Força Tática apreende menor com drogas, dinheiro e celular em sua residência no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Barretos

Barretos irá sediar 1° encontro de Rádioamador beneficente

Neste final de semana será realizado o primeiro encontro de Rádio Amadores de Barretos e região. O encontro será realizado em um rancho no Rio Pardo Km 81 Rodovia Assis Chateaubriand.

Policial

Fuga do local de acidente no bairro Zequinha Amêndola

Um homem de 31 anos, que se identificou como W.A.T.S., morador no bairro Leda Amêndola, esteve no Plantão Policial e relatou que pilotava sua motocicleta pela Avenida Dom José de

Policial

REGIÃO: Jovem fica ferido ao atropelar cavalo em rodovia de Castilho

Ele disse à polícia que não conseguiu desviar do animal a tempo. Com o impacto da batida, cavalo morreu na hora. Um motorista de 25 anos ficou ferido depois de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta