BARRETOS: Força Tática apreende menor com drogas, dinheiro e celular em sua residência no bairro Alvorada
12 de julho de 2019 976 Visualizações

BARRETOS: Força Tática apreende menor com drogas, dinheiro e celular em sua residência no bairro Alvorada

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Roberto e cabos Rivas e Mattos, apreenderam na Rua 42, bairro Alvorada, o menor E.P.G., 17 anos, o qual foi surpreendido com cocaína, dinheiro e um aparelho celular.

Em relato os policiais afirmaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando na Rua 42, eles visualizaram um indivíduo em frente a uma residência, cujo local é conhecido nos meios policiais pela venda de drogas.

Ocorre que assim que o indivíduo visualizou os Militares, adentrou a residência para se esconder, sendo acompanhado, abordado e identificado, já na sala da casa, local onde também se encontrava sua mãe, que acompanhou a abordagem.

Ao ser questionado sobre o fato de ter corrido, o menor disse que fez isso por ter se assustado, e em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado.

Os Militares então realizaram buscas pela residência e sobre uma estante,
havia uma espécie de porta-maquiagem e em seu interior havia a quantia de R$15.00 em notas e nove pinos contendo cocaína.

Após esta descoberta o menor voltou a ser questionado e então assumiu a propriedade da droga e declarando que estava comercializando cada pino ao valor de R$10.00, e que o dinheiro encontrado era proveniente de venda de drogas.

Com o menor ainda foi localizado um aparelho celular o qual e afirmou ter encontrado na rua, sendo então levado para a delegacia, onde ao ser questionado afirmou que iria se pronunciar somente em juízo, porém antecipou ser menor de idade, reside com a mãe e já foi detido anteriormente pela prática de tráfico de drogas, estando fora da escola há seis anos, porém disse saber ler e escrever.

Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, foi determinado pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos demais, devendo no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A droga, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Ladrão desliga câmeras de monitoramento e pratica furto na Rua 26
Next REGIÃO: Moto empina, mulher cai no asfalto e morre atropelada por ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial prende jovem traficando drogas no “Brejo do Barretos II”

Os Policiais Militares, tenente Luiz Neto, sargento Cleber, cabo Renato e soldado Pereira, prenderam o indiciado J.V.P.S., 18 anos, morador no Distrito de Laranjeiras, sendo apreendidos dinheiro e pinos com

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA QUINTA-FEIRA 21/11/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem moto e bolsa roubada por ladrões

A atendente G.S.R., 22 anos, moradora no bairro Vida Nova, esteve na delegacia e informou que retornava de seu local de trabalho com sua motocicleta Honda CG 150, ano 2013,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta