BARRETOS: Homem ameaça expor fotos intimais de mulher se ela não voltar com ele
13 de dezembro de 2017 1449 Visualizações

BARRETOS: Homem ameaça expor fotos intimais de mulher se ela não voltar com ele

Uma mulher de 42 anos, moradora no centro da cidade, esteve na delegacia noticiando que teve um relacionamento amoroso com o C.R.S., agente de segurança, porém, o relacionamento chegou ao final há cerca de dois meses.

Ocorre que o homem não aceita o fim do relacionamento e em razão disso fica indo aos locais onde a vítima está e quando a encontra, fica ameaçando a mulher.

Também foi relatado pela mulher que o autor trabalha no mesmo local que ela e fica falando que se ela não voltar com ele, ele vai desmoralizá-la em seu local de trabalho, mostrando fotos intimas que ele tem.

O caso foi devidamente registrado, tendo a vítima informado não requerer por Medidas Protetivas e nem deseja representar criminalmente contra o autor.

Anterior BARRETOS: Mecânico é agredido por desconhecido na via pública.
Next BARRETOS: Agressões e ameaça entre casal no bairro leda Amêndola

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Indivíduo é preso por tentar roubar e ameaçar pessoas com uma faca

Um homem de 35 anos, identificado como A.A., foi preso pelos Policiais Militares, cabo Rivelino e soldado Raphael, após tentar praticar um roubo em uma Casa de rações. Segundo consta,

Barretos

Homem é preso em flagrante por furtar moto

Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Soares e Vitor, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado B.B.V., 33 anos, sendo relatado que os Militares receberam informação de que uma

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam e incendeiam residência

Morador na Avenida Campo Grande, a vítima R.O.S., 54 anos, foi até a delegacia e relatou que estava viajando e ao retornar, tomou conhecimento que seu imóvel havia sido furtado.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta