BARRETOS: Ladrão armado com facão rouba advogadas em escritório
29 de maio de 2021 1183 Visualizações

BARRETOS: Ladrão armado com facão rouba advogadas em escritório

Três mulheres, identificadas como M.C.M., 38 anos, M.V.S., 26 anos e L.N.C.B., 26 anos, foram apresentadas na delegacia pelos Militares, cabos Rivelino e Teles, sendo informado que as três são advogadas e trabalham em um escritório.
Ainda de acordo com as informações, por volta das 17 horas, as vítimas estavam no referido escritório, ocasião em que por lá chegou um indivíduo moreno, altura aproximada 1,78 m, olhos esbugalhados, usando um sobretudo preto, chapéu marrom, calça e camisa sujos de terra, perguntando sobre um advogado.
Neste momento ele aproximou-se do balcão da recepção e jogou uma bolsa vermelha, a qual foi apresentada e apreendida, dizendo que era para entregar alguns documentos para o advogado.
Ocorre que, já nervoso, o indivíduo abriu a bolsa, retirou um facão e o encostou na vítima L.C.N.B., anunciando que se tratava de um roubo, tendo tirado o anel de sua mão a força.
Temendo por suas integridades as vítimas entregaram ao ladrão anéis, gargantilhas, aliança e celular, tendo ele tentado levar as vítimas para o fundo os escritório, porém, ele ouviu um barulho e recuou, ocasião em que as vítimas correram para outras salas e se trancaram, sendo a Policia Militar acionada e elas permanecido nas salas até a chegada dos Militares.
O local conta com câmeras de monitoramento, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrões armados abordam vítima e roubam moto
Next BARRETOS: Adolescente é apreendido vendendo maconha e cocaína

Você pode gostar também

Policial

Furto de bois em fazenda na cidade de Colômbia

Na delegacia esteve a senhora K.C.C.O., 39 anos, moradorano bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 7h, um funcionário da fazenda Montana, situada na cidade de Colômbia, foi colocar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta