Furto de bois em fazenda na cidade de Colômbia
4 de julho de 2017 501 Visualizações

Furto de bois em fazenda na cidade de Colômbia

Na delegacia esteve a senhora K.C.C.O., 39 anos, moradorano bairro Christiano Carvalho, informando que por volta das 7h, um funcionário da fazenda Montana, situada na cidade de Colômbia, foi colocar ração para os bois da fazenda e observou que estavam faltando algumas cabeças de gado, pois dos 36 bois ali criados, apenas 29 se encontravam no pasto.

O funcionário então percorreu a cerca de arame ao redor do pasto e verificou que em determinado local os fios da cerca haviam sido cortados e os bois saíram por ali.

O funcionário disse que pediu o apoio de vizinhos e eles saíram a procura dos bois, porém, estava ocorrendo a colheita de cana em uma área próxima a fazenda e os animais se assustaram com o movimento dos caminhões, se dispersando.

Após um dia de procura foram localizados dois bois em uma fazenda vizinha e outros três em outra fazenda, restando ainda dois bois que apesar das buscas, ainda não foram localizados.

 

Anterior Ladrões invadem e furtam dinheiro em empresa de bebidas
Next Vingança acaba em tentativa de homicídio em Guaíra

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Marido é acusado de espancar a mulher e atear fogo na própria casa

Agressão ocorreu durante briga do casal na manhã de domingo (25), em Ribeirão Preto; vítima foi socorrida por populares e homem teria fugido com os filhos Um homem de 29

Policial

REGIÃO: Polícia investiga agressão sofrida por aluna em escola

Segundo a polícia, a adolescente, de 12 anos, começou a sofrer “bullying” após avisar para diretora que alunos estavam fumando narguilé em sala de aula. Polícia Civil de Araçatuba (SP)

Policial

REGIÃO: Motociclista fica ferido após cair de pontilhão

Um motociclista ficou ferido após cair com a moto que conduzia de um pontilhão na rodovia Marechal Rondon (SP-300) sobre a rua Aguapeí, no bairro Guanabara, em Araçatuba. O acidente

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta