BARRETOS: Em exibição de gala Esquadrilha da Fumaça leva milhares de pessoas ao Aeroporto
29 de julho de 2019 1152 Visualizações

BARRETOS: Em exibição de gala Esquadrilha da Fumaça leva milhares de pessoas ao Aeroporto

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça no domingo, dia 28 de julho/19, no Aeroporto Chafei Ansei, em Barretos, levou milhares de pessoas ao local e seu entorno. Com sete aeronaves e uma equipe de 25 profissionais,  a corporação fez uma exibição de gala, encantando a todas as pessoas.

“Foi um presente de aniversário antecipado da gestão do prefeito Guilherme Ávila para o barretense, já que o município  completará 165 anos no dia 25 de agosto”, ressaltou o secretário municipal de Defesa Civil, Manoel Messias dos Santos Neto, que destacou magnífica apresentação. “Percebemos a alegria das pessoas que viram belíssimas e sincronizadas acrobacias”, frisou.

Para Barretos receber a Esquadrilha da Fumaça, foi montada uma grande estrutura. Dentro do Aeroporto foi delimitada uma área para acomodar o público. No entorno foi feita sinalização monitoramento por meio da Polícia Rodoviária, Concessionária TEBE, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Ordem Pública, Secretaria Municipal de Defesa Civil e o Tiro de Guerra. 

“Tudo saiu perfeito conforme organizamos para toda para que as pessoas pudessem assistir com grande visibilidade e segurança”, destacou Manoel Messias, que calculou 25 mil pessoas presentes. No Aeroporto foi montada uma Praça de Alimentação com Food Trucks e um stand de souvernis da Esquadrilha da Fumaça.

 

MENINA – Pelas normas que regem a Esquadrilha da Fumaça, suas aeronaves não podem ser tocadas pelo publico. Todavia, o major Wander abriu uma exceção e permitiu que Natália Araújo dos Reis, deficiente visual o fizesse sentindo assim em seu mundo como é um avião. A atitude do aviador ganhou elogios de dezenas de pessoas e a família agradeceu. 

 

 

Anterior BARRETOS: Motociclista com carteira vencida colide com viatura policial em cruzamento com semáforo
Next BARRETOS: Rapaz é preso traficando drogas em baile funk no bairro Santa Cecília

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam estabelecimento comercial na Avenida 27

O comerciante A.G.M., 35 anos, esteve na delegacia informando que ele é proprietário de um estabelecimento de venda de espetos na Avenida 27, e que uma vez na semana ele

Barretos

Acidente entre carro e moto em estacionamento de hospital

A vítima L.T.F., mulher, 51 anos, informou na delegacia que ela trabalha no Hospital de Amor e na data dos fatos ela estava conduzindo a motocicleta Honda/CG160, no estacionamento do

Policial

BARRETOS: Motociclista sofre ferimentos e fraturas em acidente

A vítima A.G.S., um homem de 51 anos, esteve na delegacia e informou que, na data dos fatos, ele trafegava com sua motocicleta Yamaha Fazer 250, ano 2014, cor azul,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta