BARRETOS: Jovem perde quase cinco mil ao tentar empréstimo de quinze mil na internet
15 de janeiro de 2021 239 Visualizações

BARRETOS: Jovem perde quase cinco mil ao tentar empréstimo de quinze mil na internet

Uma jovem de 20 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos informando ter sido vítima de estelionatários quando tentava contrair um empréstimo pela internet.

Segundo a jovem, que trabalha como autônoma, com a indicação de um colega, ela encontrou um anúncio de empréstimo financeiro na internet e então entrou em contato com um determinado número através do aplicativo “Whatsapp”, onde o interlocutor, se identificou como “Riquelme Santana”, disse que para a vítima obter o empréstimo de R$15.000,00, ela deveria depositar certa quantia em dinheiro em uma determinada conta, e que esses valores seriam referente às custas de contrato.

Acreditando nisso a vítima realizou diversos depósitos, totalizando R$4.390,00, e depois disso não conseguiu o empréstimo, e quando questionou “Riquelme”, ele passou a ela o número do telefone do suposto gerente da empresa.

Ao manter contato neste telefone a vítima sofreu ameaças de uma pessoa que não se identificou, dizendo que se ela não depositasse mais dinheiro, o contrato seria rescindido e o seu CPF ficaria bloqueado junto aos órgãos de proteção de crédito.

Ao manter contato com um advogado de sua confiança, a vítima foi informada sobre o golpe e então registrou os fatos na delegacia.

Anterior REGIÃO: Homem é preso após furtar pacotes de fralda em farmácia
Next Governo Estadual suspende aumento de ICMS para hortifrútis e energia rural

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta televisão em consultório odontológico e polícia localiza aparelho

Na delegacia esteve a senhora C.M.G.R.M., 57 anos, representando a sua filha, a vítima V.G.M., 22 anos, dentista, e a declarante relatou que o consultório odontológico de propriedade de sua

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem procurado por furto cultivava 7 pés de maconha em casa

PM localizou e prendeu o foragido na Rua Aurora Godoy Carrera, no bairro São Carlos 8. Um homem de 31 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (1º), no

Últimas Notícias

Setor de eventos parou 98%, segundo Sebrae, e agoniza com incerteza da volta

Um levantamento feito pelo Sebrae SP no primeiro semestre mostrou que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Desde março muitos eventos precisaram ser remarcados ou até mesmo cancelados.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta