BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário
31 de janeiro de 2022 599 Visualizações

BARRETOS: Jovem cai em golpe e transfere dinheiro para conta de estelionatário

Na delegacia esteve a vítima L.P.D., 20 anos, afirmando que durante a madrugada ele estava usando o aplicativo Instagran, momento em que achou que estivesse conversando com sua namorada.

Em determinado momento, a pessoa que se passava por sua namorada, lhe solicitou a quantia de R$700,00, afirmando que depois lhe devolveria o dinheiro, e por acreditar quer falava com a pessoa certa, a vítima efetuou um PIX neste valor para uma determinada conta.

Posteriormente, em contato com sua namorada, a vítima constatou que o perfil do Instagran dela havia sido “hackeado” e que ele havia caído em um golpe.

Anterior BARRETOS: Vítima perde quase 3 mil ao cair em golpe
Next BARRETOS: Servente é preso vendendo maconha

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é agredida pela mãe e padrasto no estacionamento do shopping

Uma mulher de 24 anos, que se identificou como D.C.R.L.S., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que foi agredida por sua mãe e seu padrasto no estacionamento do

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília

O desempregado R.G.S., 26 anos, morador no bairro Marília, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que foram acionados, via Rádio, a atenderem a uma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta