BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília
22 de maio de 2019 574 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília

O desempregado R.G.S., 26 anos, morador no bairro Marília, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que foram acionados, via Rádio, a atenderem a uma ocorrência de averiguação sobre um possível furto em andamento em uma residência na Avenida Olímpia, bairro Marília.

Chegando pelo local foi feito contato com a vítima B.P.M., 32 anos, o qual informou aos policiais as características do autor de furto, sendo ele um homem de pele parda, estatura média e trajando bermuda preta.

Com a autorização da vítima os Militares adentraram a residência citada e depararam-se com o indiciado no interior da varanda, sendo ele abordado e submetido à revista pessoal, porém, nada foi localizado com ele.

Em seguida após vistoria pelo imóvel, foi constatado que a porta do quartinho dos fundos da residência estava arrombada e próximo dela foram localizadas algumas ferramentas de construção civil, que estavam separadas e embrulhadas na camisa do indiciado e prontas para serem furtadas.

Ao ser indagado a respeito dos fatos, o indiciado informou que adentrou a
residência após escalar o muro frontal e depois arrombou a porta dos fundos onde localizou as ferramentas e as separou, para furtá-las, dizendo ainda que posteriormente iria trocá-las por entorpecentes.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Os objetos foram restituídos à vítima.

Anterior CAMPINAS: Homem é preso ao passar a mão em mulher dentro de ônibus
Next BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher perde duas unhas ao tentar evitar roubo de veiculo

Apesar da reação da vítima, criminosos levaram a EcoSport da garagem de casa nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto Uma vendedora de 62 anos teve o carro de

Barretos

BARRETOS: Polícia procura homem que praticou estupro no Distrito Industrial

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Roselaine e Adriano, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Padre César Luzio, pois no local

Policial

BARRETOS: Lavrador é preso em operação de de trânsito

O lavrador A.L.N., 40 anos, morador na Rua 21 de Abril, bairro Patrimonio, na cidade de Colina, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, Wagner e Silva, os quais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta