BARRETOS: Investigadores localizam em Alberto Moreira boi furtado em sítio nas Três Barras
Os investigadores do 3º Distrito Policial Jorge Naves e Walter localizaram em uma fazenda, na cidade de Barretos, um boi que havia sido furtado em meio a uma boiada nas Três Barras, meses atrás.
Segundo consta, tempos atrás o empresário F.R.C., 45 anos, relatou na delegacia que algumas cabeças de gado, de propriedade do aposentado S.A.B., 69 anos, teriam sido furtadas do sítio São Sebastião, nas Três Barras, e em contato com alguns moradores da região, eles obtiveram a informação de que um caminhão de transporte de gado teria sido visto próximo ao sítio.
A equipe de investigação, sob o comando do delegado, Dr. Celso Spadácio, deu inicio as investigações e chegaram até uma propriedade às margens da Vicinal Nadir Kenan, próximo ao Distrito de Alberto Moreira, de propriedade do comerciante G.M.A.
No local os investigadores foram atendidos pelo comerciante, o qual autorizou a entrada dos policiais civis, bem como a realização de vistoria do gado lá existente.
Os investigadores solicitaram a presença da vítima e da testemunha, os quais lá compareceram e reconheceram um boi, preto, mestiço GIR, de aproximadamente 20 arrobas e quatro anos de idade, que lá se encontrava, como sendo de propriedade do aposentado.
Ao indagarem o comerciante sobre a origem do animal, o mesmo alegou que comprou o gado, que se encontrava em sua propriedade, de uma pessoa a quem ele identificou como E.F., no mês de abril deste ano.
O delegado, Dr. Celso Spadácio, determinou que o boi fosse entregue a vítima e que o restante do gado encontrado no local dos fatos, total de 37 cabeças, fossem apreendidas e depositadas ao G.M.A., para melhor apuração dos fatos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.