Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos
29 de agosto de 2017 816 Visualizações

Força Tática detém menor por tráfico de drogas no bairro Nova Barretos

Um adolescente de 15 anos, identificado como M.S.G.C., morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado preso no Plantão Policial por Militares da Força Tática, que com o apoio dos policiais da ROCAM, o detiveram em uma casa em construção no bairro Nova Barretos II.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Nova Barretos quando avistaram o adolescente na Avenida das Nações, e ele ao visualizar a viatura, demonstrou certo nervosismo e mudou de direção.

O cabo Diógenes desembarcou da viatura para abordá-lo, porém o menor empreendeu fuga, tomando o sentido ao Bairro Nova Barretos II, descendo uma ribanceira que margeia os trilhos ferroviários e divide os Bairros Nova Barretos e Nova Barretos II, sendo seguido pelo policial Diógenes.

Ele então adentrou a um terreno onde existe uma casa em construção, se escondendo em seu interior, ocasião em que o policial também adentrou e o localizou, dando-lhe ordens para que parasse, mas o menor veio em sua direção, entrando em luta corporal com o policial, porém sem causar lesão, vindo os dois a caírem ao solo, quando chegou então chegou o sargento Hespanhol e ajudou a dominar o menor, que foi algemado.

Em revista junto a ele os policiais encontraram em um dos bolsos de sua bermuda a quantia de R$ 20.00 em dinheiro, uma pedra de crack e uma porção de maconha, os quais foram apreendidos.

Em seguida os policiais foram até a residência do menor e comunicaram sua mãe sobre os fatos, sendo ele apresentando no Plantão Policial, onde na presença de sua irmã, o menor relatou ao delegado que recebeu o dinheiro de um colega para comprar as drogas e que daria o crack para este colega enquanto ele consumira a maconha, não sabendo explicar porque havia sobrado dinheiro em seu bolso, mas que o dinheiro era de seu amigo e a droga ele havia comprado nos “Predinhos”.

Após analisar os fatos apresentados o delegado determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, para posterior apresentação a um representante do Ministério Público.

Além do sargento Hespanhol e cabo Diógenes, atuaram nesta ocorrência o sargento Filgueira, cabos Da Silva, Rafael, Mattos, Rivas e soldado Vieira, da Força Tática, além dos cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, da ROCAM.

Anterior Dois maiores são presos e um menor é apreendido por tráfico no Conjunto Luiz Spina
Next ESSE TEM O MEU RESPEITO: Pai encontra cigarro de maconha no quarto do filho e aciona a Policia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso após furtar máquina de lavar em residência

O desempregado L.C.F.M., 43 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos Militares, cabos Garcia e Robert, que eles estavam em patrulhamento, ocasião em que se depararam com

Barretos

Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado

O encarregado de setor D.G.B., 26 anos, esteve no Distrito Policial representando o supermercado em que ele trabalha e que está instalado na Região dos Lagos. Informou o declarante que

Barretos

BARRETOS: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Uma mulher de 25 anos, identificada como T.C.S., moradora no bairro Los Angeles, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de um homem que, segundo informações, seria seu ex-namorado.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta