BARRETOS: Investigadores localizam em Alberto Moreira boi furtado em sítio nas Três Barras
27 de junho de 2018 1465 Visualizações

BARRETOS: Investigadores localizam em Alberto Moreira boi furtado em sítio nas Três Barras

Os investigadores do 3º Distrito Policial Jorge Naves e Walter localizaram em uma fazenda, na cidade de Barretos, um boi que havia sido furtado em meio a uma boiada nas Três Barras, meses atrás.

Segundo consta, tempos atrás o empresário F.R.C., 45 anos, relatou na delegacia que algumas cabeças de gado, de propriedade do aposentado S.A.B., 69 anos, teriam sido furtadas do sítio São Sebastião, nas Três Barras, e em contato com alguns moradores da região, eles obtiveram a informação de que um caminhão de transporte de gado teria sido visto próximo ao sítio.

A equipe de investigação, sob o comando do delegado, Dr. Celso Spadácio, deu inicio as investigações e chegaram até uma propriedade às margens da Vicinal Nadir Kenan, próximo ao Distrito de Alberto Moreira, de propriedade do comerciante G.M.A.

No local os investigadores foram atendidos pelo comerciante, o qual autorizou a entrada dos policiais civis, bem como a realização de vistoria do gado lá existente.

Os investigadores solicitaram a presença da vítima e da testemunha, os quais lá compareceram e reconheceram um boi, preto, mestiço GIR, de aproximadamente 20 arrobas e quatro anos de idade, que lá se encontrava, como sendo de propriedade do aposentado.

Ao indagarem o comerciante sobre a origem do animal, o mesmo alegou que comprou o gado, que se encontrava em sua propriedade, de uma pessoa a quem ele identificou como E.F., no mês de abril deste ano.

O delegado, Dr. Celso Spadácio, determinou que o boi fosse entregue a vítima e que o restante do gado encontrado no local dos fatos, total de 37 cabeças, fossem apreendidas e depositadas ao G.M.A., para melhor apuração dos fatos.

Anterior BARRETOS: Três ladrões rendem comerciantes e roubam joias de ouro, celular e dois mil em dinheiro
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/06/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é roubada por desconhecidos que a abordaram em um bar

A vítima G.A.Q.A.B., mulher, 48 anos, foi até a delegacia e relatou que por volta da 1h30 da manhã, ela estava em um bar na Avenida 47, bairro Alvorada, momento

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Aposentada é vítima de estelionato em sua conta bancária em Barretos

Moradora na Rua 06, bairro São José, a aposentada M.J.L.F., 71 anos, relatou aos policiais do Distrito Policial que ela foi até a Rua 20, na agência bancária em que

Policial

BARRETOS: Casal registra queixa por perturbação de sossego no bairro San Diego

Na delegacia esteve à vítima C.P.P.J., 36 anos, noticiando que reside no bairro San Diego em companhia de sua esposa, e nos últimos dois anos o casal vem sofrendo perturbações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta