BARRETOS: Indivíduos são detidos com cavalos que dono afirma terem sido furtados furtados
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Vasconcelos e Mattos, com o apoio do sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, apresentaram na delegacia os investigados I.S.Z.P., 18 anos e P.H.S.C., 21 anos.
De acordo com os policiais, eles receberam informações de que havia ocorrido um furto de dois cavalos de uma propriedade rural, situada aos fundos do bairro Batista Ananias.
Desta forma, foram realizados patrulhamentos pelas imediações e
no bairro Mais Parque, os policiais avistaram cerca de seis pessoas andando a cavalo, sendo feita a abordagem a dois indivíduos, e localizados dois cavalos que haviam sido furtados.
Todos que estavam andando a cavalo foram identificados e seus dados foram apresentados na delegacia, onde foi relatado pelos abordados que seus amigos tinham cavalos e como eles não possuem cavalos, foram até um pasto e pagaram dois destes animais para andarem com os amigos, ocasião em que foram abordados.
Foi mantido contato com a vítima, senhor E.A.F., 63 anos, e ele relatou que trabalha como lavrador em um sitio próximo a Estrada Velha de Guaíra, e lá apareceu um grupo de rapazes, de moto e bicicleta, os quais furtaram dois cavalos, sendo informado a ele que todos os rapazes moravam no Condomínio Batista Ananias e que eles haviam passado naquele bairro solicitaram um recipiente para colocarem água para os animais e depois, tomaram rumo ignorado.
Ao final foi determinado pelo delegado o registro dos fatos, sendo os cavalos restituídos ao dono e o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Mulher faz denúncia e companheiro é preso por violência doméstica
O indiciado D.P.S., 43 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo relatado que a Policia Militar foi acionada a comparecer até a casa da irmã da vítima P.G.V.,
BARRETOS: Aposentada tem abertura de conta indevida em seu nome com empréstimo de mais de 20 mil
Moradora na Avenida 31, bairro Baroni, a senhora M.R.C.F., 55 anos, foi até a delegacia e informou que é bancária aposentada e ela sempre movimentou sua conta normalmente, porém, recentemente
Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano
Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e manteve a média de um homicídio por mês, atingindo a nove casos desde o mês de janeiro, superando em quase
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.