Polícia Civil prende indivíduo procurado por homicídio e que estava em tratamento em Barretos
8 de junho de 2022 1264 Visualizações

Polícia Civil prende indivíduo procurado por homicídio e que estava em tratamento em Barretos

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Barretos, prenderam um homem de 24 anos, o qual era procurado pela suspeita de um homicídio no Estado de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, o crime teria sido praticado em 2020, na cidade mineira de Paracatu, quando o autor efetuou disparos contra a vítima, usando uma pistola calibre 380.

Na ocasião, após o homicídio, ele fugiu para o estado do Pará, onde foi preso na cidade de Redenção, tendo sido beneficiado logo em seguida com a prisão domiciliar, em razão de estar tratando de um câncer, porém, desde então, ele permaneceu foragido.

Através da troca de informações com as Polícias Civis de Minas Gerais e Pará, identificou-se que o indiciado estaria na cidade de Barretos, onde estava em tratamento contra o câncer, e a partir daí, iniciou-se intenso trabalho investigativo para localizá-lo, tendo os agentes conseguido identificar um imóvel que ele havia alugado na cidade de Barretos, quando então foram até a casa e conseguiram prendê-lo.

Foi informado pela polícia que o homem é suspeito, ainda, de envolvimento em uma tentativa de homicídio, também na cidade de Paracatu/MG, no mês de março deste ano, mesmo estando submetido a tratamento para o câncer.

 

Anterior BARRETOS: Indivíduos são detidos com cavalos que dono afirma terem sido furtados furtados
Next GUARACI: Vigilante é alvejado com um tiro e polícia prende integrante de quadrilha

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado tem casa invadida por desconhecidos que praticaram danos em janelas

Morador na Avenida Anísio Silva, Jardim Soares, o aposentado A.O.F., 77 anos, noticiou que ele se ausentou de sua residência por volta das 16h40, vindo a retornar no dia seguinte,

Policial

BARRETOS: Motorista é preso após causar acidente estando embriagado

O indiciado J.B.S.F., 52 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos crimes de embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. De acordo com o relato dos

Policial

Policia Militar localiza munições e diversos objetos em apartamento no bairro Luís Spina

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e Andrea Ribeiro, receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam no interior de um apartamento no Bloco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta