OLÍMPIA: Polícia prende individuo com drogas, dinheiro e celular
7 de junho de 2022 418 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia prende individuo com drogas, dinheiro e celular

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Gustavo e soldado Andriolli, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.G.C.F., 23 anos, sendo informado polos policiais que eles realizavam patrulhamento, quando em um lava jato, local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles perceberam certa movimentação.

Os policiais também haviam obtido a informação de que no lava jato uma pessoa identificada como “Gustavo”, através de uma janela entregava a droga para o indiciado M.G.C.F. vender em outros locais, e em um dos momentos que isso aconteceu, o indicado percebeu a presença dos policiais e então empreendeu fuga.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e quando o homem percebeu que seria alcançado, veio a dispensar um involucro em uma residência, sendo posteriormente contido pelos Militares, que tiveram que usar de força física moderada em razão de ele ter reagido a abordagem, vindo a entrar em luta corporal

Após o algemarem, os policiais voltaram a residência onde ele havia dispensado o involucro e constataram que se tratavam de 17 pinos com cocaína, sendo ainda apreendida a quantia de R$50,00 e um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

 

Anterior GUAÍRA: Mulher é presa vendendo cocaína perto de escola
Next BARRETOS: Indivíduos são detidos com cavalos que dono afirma terem sido furtados furtados

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

A equipe de Policiais Militares da Forças Tática, com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldados Daniel e Ortega, prenderam o indiciado G.C.D., vulgo “Mudinho”, sendo relatado que durante patrulhamento

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 28/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta