GUAÍRA: Mulher é presa vendendo cocaína perto de escola
7 de junho de 2022 343 Visualizações

GUAÍRA: Mulher é presa vendendo cocaína perto de escola

Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, apresentaram presa na delegacia de Barretos a indiciada G.L., mulher, 28 anos, sendo relatado pelos policiais que durante patrulhamento eles se depararam com a indiciada, que já conhecida dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, estando ela próximo a uma escola, sendo abordada na companhia de outros dois indivíduos.

Durante busca pessoal foi percebido que a mulher deixou cair de suas roupas, quatro pinos com cocaína, que rapidamente foram recolhidos e em seguida solicitado que ela esvaziasse os bolsos, ocasião em que ela entregou a quantia de R$240.00 em dinheiro.

Sobre onde era sua residência, a indiciada afirmou que estava morando com um irmão em uma casa na Rua 40 com Avenida 25, porém, os policiais sabiam que não era verdade, pois havia notícias de que ela morava na Rua 42 com Avenida 27, e neste endereço foi encontrada, debaixo do tanque de lavar roupas, uma trouxa contendo 40 pinos com cocaína, idênticos aos localizados em posse da indiciada.

Ela recebeu voz de prisão e já na delegacia, em busca pessoal realizada por uma policial feminina, foram localizados, em meio as roupas dela, mais quatro pinos com cocaína.

Os demais indivíduos foram liberados no local em razão de nada de ilícito ser encontrado com eles, enquanto que a indicada foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

 

Anterior BARRETOS: Força Tática prende Mãe e filho que traficavam drogas no Barretos 2
Next OLÍMPIA: Polícia prende individuo com drogas, dinheiro e celular

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Caso do cãozinho levado por mulher é esclarecido e animal é devolvido ao dono

Morador no bairro América, o V.G.S., 47 anos, foi até a delegacia e noticiou que chegou em sua residência e foi avisado por um vizinho que um veículo de cor

Policial

BARRETOS: Após se enroscar em fio da rede elétrica, motociclista sofre acidente na Avenida Ibirapuera

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Advaldo e Fernandes, foram até a UPA, onde mantiveram contato com a vítima A.O.S., mulher, 27 anos, auxiliar administrativo, residente no residencial Vida Nova,

Barretos

BARRETOS: Mulheres furtam bolsa com dinheiro e cartões e vítima perde mais de 6 mil

A vítima R.A.S.O., mulher, 53 anos, foi vítima de furto no centro da cidade, sendo relatado na delegacia que por volta das 14 horas, ela caminhava pela Avenida 19, centro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta