Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano
28 de setembro de 2017 2424 Visualizações

Mecânico é atingido por disparos de arma de fogo e Barretos chega ao 9º homicídio no ano

Barretos registrou mais um homicídio no ano de 2017 e manteve a média de um homicídio por mês, atingindo a nove casos desde o mês de janeiro, superando em quase o dobro o mesmo período do ano passado, quando foram registrados (até o mês de setembro) quatro homicídios com cinco vítimas.

Desta vez a vítima foi o empresário do ramo de mecânica, Luís Fernando Magoga Vicente da Silva 37 anos, que morava na Avenida 45, bairro Alvorada e que foi alvejado a tiros no interior do Centro Comunitário ao lado da Mini Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no pátio da antiga capela.

Segundo informações, por volta das 20h, Policiais Civis e Militares, foram informados que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo no citado local e quando as equipes lá chegaram, juntamente com a equipe do SAMU, encontraram a vítima caída nas dependências do Centro Comunitário.

Primeiramente chegaram ao local o cabo Givanildo e o soldado Girardi, que providenciaram o isolamento do local e em contato com populares que ali estavam, policiais civis e Militares, foram informados que a vítima havia chegado ao local com seu veículo Astra para participar de uma reunião com a Diretoria da mini Basílica Aparecida e ao adentrar ao local ele teria sido surpreendido pela chegada de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta preta e que trajavam uniformes “de empresa” com tarjas refletivas, e assim que chegaram o indivíduo que estava na garupa
desceu da motocicleta e teria efetuado um primeiro disparo contra o mecânico, que atingido, teria corrido em direção à porta do salão, porém ele caiu poucos metros depois de tentar fugir, ocasião em que o individuo armado teria se aproximado e dito a seguinte frase: “Olha aqui o que você quer”,  desferindo outros disparos bem próximos ao rosto do vítima (cabeça).

A vítima faleceu no local, sendo observado que próximo a ele havia uma carteira, um óculos e dois aparelhos celulares, os quais foram apreendidos para auxilio na investigação dos fatos.

O veículo do empresário foi vistoriado e nada que fosse do interesse da investigação foi localizado em seu interior, ressaltando que havia uma agenda com diversos cheques e a quantia de R$1.131,00, em dinheiro, que foram restituídos ao seu irmão.

Questionados, irmão e funcionário do mecânico, informaram que nada sabiam sobre qualquer assunto que pudesse causar a motivação do crime, afirmando ainda que estavam em companhia dele até às 15h daquela tarde.

Em buscas pelo local os Peritos encontraram uma possível marca de disparo de arma de fogo na parede do Centro Comunitário, não sendo localizado nenhum projétil, além de ter sido constatado que o local não dispõe de Câmeras de monitoramento.

Porém, câmeras instaladas em uma residência próxima filmaram a fuga dos indivíduos que ocupavam a motocicleta preta e trajavam “uniformes de empresa”.

Luís Fernando Magoga Vicente da Silva tinha 37 anos, era casado e deixou, além da esposa, uma filha de onze anos.

 A Polícia está trabalhando em buscas de pistas e informações que possam levar aos autores do crime.

 

 

Anterior Contrata-se! Confira as vagas que esperam por você para amanhã 29/09/2017
Next SÃO PAULO: Pais encontram carne estragada, comprada para merenda, em cozinha de escola pública

Você pode gostar também

Policial

COLINA: Seringueiro é preso por tentativa de homicídio e infração a Lei Maria da Penha, depois de agredir travesti com uma faca

Os Policiais Militares Uilis e Reis, apresentaram no Plantão Policial a vítima T.H.I.F., 30 anos, sexo masculino, de nome social “July”, além de apresentarem preso o indiciado J.M.C., 38 anos,

Barretos

BARRETOS: Morador do Mais Parque registra ocorrência por temer cão pitbull

Morador no Residencial Mais Parque, a vítima J.E.S.P., 65 anos, apresentou relato na delegacia afirmando que mora na Rua Paulo Bezerra de Menezes, e um de seus vizinhos é o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta